Ic 700 230 65 6k2 choques origem

Boas amigos comprei um ic 700 230 65 para a minha 6k2 mas gostaria de saber como terei de fazer para o la colocar se terei de fazer muito corte e costura onde terei de cortar no choques alguem poderá ajudar como terei de fazer?

Cumps
 
Boas amigos comprei um ic 700 230 65 para a minha 6k2 mas gostaria de saber como terei de fazer para o la colocar se terei de fazer muito corte e costura onde terei de cortar no choques alguem poderá ajudar como terei de fazer?

Cumps

corte e cose tem de levar mas nao muito.
depende de como faças as tubagens.
ja tive umas mal feitas, que o choques ate saía pra frente.
e depois umas impecaveis, que tenho hoje, e o choques nem metade precisava de ser cortado.
uma boa ajuda é chegar os radiadores pra tras, é inevitavel...

abraços
 
corte e cose tem de levar mas nao muito.
depende de como faças as tubagens.
ja tive umas mal feitas, que o choques ate saía pra frente.
e depois umas impecaveis, que tenho hoje, e o choques nem metade precisava de ser cortado.
uma boa ajuda é chegar os radiadores pra tras, é inevitavel...

abraços
como terei de puxar o radiador??
eu nao tenho ac facilita alguma coisa?!
vou montar isso para a proxima semana nao tens fotos como montas.tes ou como ficou?
As tubagens serao feitas a medida onde trabalho ja falei com um colega meu que trabalha no departamento da serralharia!

cumps
 
como terei de puxar o radiador??
eu nao tenho ac facilita alguma coisa?!
vou montar isso para a proxima semana nao tens fotos como montas.tes ou como ficou?
As tubagens serao feitas a medida onde trabalho ja falei com um colega meu que trabalha no departamento da serralharia!

cumps

amigo se queres que seja sincero nao sei como se chega pra tras.
alias eu deixo isso pra quem percebe do assunto.
aconselhava a fazeres o mesmo, é garantido que ficas melhor servido...
sem a/c facilita, eu tenho a/c e não me posso queixar do serviço...
alias ta impecavel, se tivesse o ic em preto ninguem diria que era modificado...;-);-);-)


abraços
 
Boas amigos ja coloquei o ic ao sitio, bem foi mais facil de colocar do que eu pensava e nem e preciso cortar nada ao para choques so foi preciso mexer num apoio do radiador da agua nada mais.

abraço
 
Boas amigos ja coloquei o ic ao sitio, bem foi mais facil de colocar do que eu pensava e nem e preciso cortar nada ao para choques so foi preciso mexer num apoio do radiador da agua nada mais.

abraço

e umas fotos nao se arranja? gostava de ver se poder ser claro
 
e umas fotos nao se arranja? gostava de ver se poder ser claro

Boas sim claro que arranjo durante a semana posto fotos, tenho a carrinha na mecanica a fazer mudanças de kit de correias de distribuição e mais umas serie de coisas quando tiver pronta tiro uma fotos do ic no sitio sem cortar o parachoques por dentro!!!

Abraço
 
tens tens a carrinha pariu e dizes k esta a mudar a distribuiçao es fino

acho k estava com carga a mais tinha 2 sacos de batatas e 2 de cimento e arreou:D

ve la se afinas isso pois ainda nao me deixas te dar uma volta quero ver a cara daqueles mens k sabes quem sao
que teem a mania k por terem bmw's sao mais k os outros mas na hora da verdade ai e tal ja me deixei disso verga lhe as portas a esses :ANAL:
 
tens tens a carrinha pariu e dizes k esta a mudar a distribuiçao es fino

acho k estava com carga a mais tinha 2 sacos de batatas e 2 de cimento e arreou:D

ve la se afinas isso pois ainda nao me deixas te dar uma volta quero ver a cara daqueles mens k sabes quem sao
que teem a mania k por terem bmw's sao mais k os outros mas na hora da verdade ai e tal ja me deixei disso verga lhe as portas a esses :ANAL:
oh senhor aqueles la ja deitavam foguetes a pensar que eu tinha partido motor mas tiveram azar nao partiu tiveram que ir apanhar as canas outra vaz, foi uma sorte muito grande nao ter partido o motor mas a vario ontem ja foi fazer um teste na famosa subida na A42 esta bem melhor do que estava, ate o trabalhar parece um relogio suiço, a poli da cambota ficou toda desfeita mas levou tudo novo desde kit correias polis novas bombas de agua vedante cambota tudo agora esta a espera de 2 pneus novos que chegam 3 feira e mais umas coisinhas!!! tudo por erro de "mecanicos" ladroes dizem que mudaram kit completo so mudaram a correia nem apertar um parafuso sabem!!

Esses falam muito quando la nao estou dizem que querem puxar isto e aquilo, chego lá nem falam de puxar emfim!!!
 
Last edited:
Back
Top