Por acaso tambem gostava de trocar o meu escape.
Sabem quanto fica uma linha em inox? T
Aqui pelo norte (braga) de 70mm fica por 270euros.com panela final.
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Por acaso tambem gostava de trocar o meu escape.
Sabem quanto fica uma linha em inox? T
da quanto isso 210, 220 ? isso da o meu manco de gt15 ...
Não apertes com o homem, com um quadrante a marcar 200 parece um carro bruto, enrola rápido.
Não apertes com o homem, com um quadrante a marcar 200 parece um carro bruto, enrola rápido.
pois :\ e o das rpm so faz 5500 :cry:
Na estrada onde puxaste a descer quando fores em 6a metes 2a e resolves o problema.
Aqui pelo norte (braga) de 70mm fica por 270euros.com panela final.
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
mas queres ir atras a filmar?
pera ai que eu vou apertar a sonda das egts na ponteira para ver quantos graus anda a fazer o manco ...
Filmar um carro de 272 e vk com compressora grande a dar 200?
estas a confundir tudo so pode....lolol
272 e vk com compressora anda o VP ibiza 6k2 tdi90
o meu (6k ) so tem turbo grand. MAIS NADA! agora se nao acreditas. e so vires mais eu dar um aco.
percebes.t?
6k2 VP e 6k PD nao sao o mesmo carro!
Ah, então a cam que compraste 272 PD é para o Tio Chico?
só um video e tanta gente aos tiros !
Lol tou a ver que isto e so malta a enganar acerca do material mais valia ter tado calado e dizer que so tinha turbo grande ja era um bruto do caralhao loool
Sent from my iPhone using Tapatalk
isso e um pau do dois bicos , depende do que consideras inox para ti LOOOL
pera ai que eu vou apertar a sonda das egts na ponteira para ver quantos graus anda a fazer o manco ...
Lol tou a ver que isto e so malta a enganar acerca do material mais valia ter tado calado e dizer que so tinha turbo grande ja era um bruto do caralhao loool
Sent from my iPhone using Tapatalk
É, o maluco diz que anda de vk original a 2.5 bar e acha que os outros andam a dormir.
7 páginas e já se sabe que escondeu a cam race, se continua a falar vai-se descobrir que compressora tem.
Nao tenho que te comprovar nada. Nao me conheces nao es obrigado acreditar na minha palavra.
os nossos carros estao ai em cima a vossa espera lolololol pode ser k sim a ver vamosAparece amanhã cá em cima se quiseres. Não ando de compressora grande nem de cam race, podes vir a vontade.