carlos leon 10 Mar 2012 #21 AlãoFR disse: Tarde do aço. Gostei. Que venham mais assim! Clique para expandir... x2...muito a frente...e hoje noite do aço..foi a vez do leon sair a ruadepois mostro te video
AlãoFR disse: Tarde do aço. Gostei. Que venham mais assim! Clique para expandir... x2...muito a frente...e hoje noite do aço..foi a vez do leon sair a ruadepois mostro te video
Camalogui 10 Mar 2012 #22 carlos leon disse: x2...muito a frente...e hoje noite do aço..foi a vez do leon sair a ruadepois mostro te video Clique para expandir... Vai trabalhar "Ah e tal, tenho que ir embora" Acho que já te disse mas tens um nick porreiro
carlos leon disse: x2...muito a frente...e hoje noite do aço..foi a vez do leon sair a ruadepois mostro te video Clique para expandir... Vai trabalhar "Ah e tal, tenho que ir embora" Acho que já te disse mas tens um nick porreiro
ibiza.XJ 10 Mar 2012 #23 quais sao as jantes da bruta que aparece logo no principo do video. a ibiza q n tem jante fr
AlãoFR 10 Mar 2012 #24 carlos leon disse: x2...muito a frente...e hoje noite do aço..foi a vez do leon sair a ruadepois mostro te video Clique para expandir... Bruto! ibiza.XJ disse: quais sao as jantes da bruta que aparece logo no principo do video. a ibiza q n tem jante fr Clique para expandir... Kosei K3 com cor personalizada.
carlos leon disse: x2...muito a frente...e hoje noite do aço..foi a vez do leon sair a ruadepois mostro te video Clique para expandir... Bruto! ibiza.XJ disse: quais sao as jantes da bruta que aparece logo no principo do video. a ibiza q n tem jante fr Clique para expandir... Kosei K3 com cor personalizada.
carlos leon 10 Mar 2012 #25 Camalogui disse: Vai trabalhar "Ah e tal, tenho que ir embora" Acho que já te disse mas tens um nick porreiro Clique para expandir... e tive que vir amigo..ainda passast por mim a fazer fumo que bem vi..mas nao ia puxar de novo pk ontem ja dei muita cossa ao meu cansado
Camalogui disse: Vai trabalhar "Ah e tal, tenho que ir embora" Acho que já te disse mas tens um nick porreiro Clique para expandir... e tive que vir amigo..ainda passast por mim a fazer fumo que bem vi..mas nao ia puxar de novo pk ontem ja dei muita cossa ao meu cansado
Camalogui 10 Mar 2012 #27 carlos leon disse: e tive que vir amigo..ainda passast por mim a fazer fumo que bem vi..mas nao ia puxar de novo pk ontem ja dei muita cossa ao meu cansado Clique para expandir... Ai, não faz fumo Só vos passei porque o rapaz do B5 queria testar o motor novo Colocou lá um PD e ainda não lhe tinha tirado o carvão! Quanto ao teu Leon, está bem bonito Quanto ao vídeo 4 grandes máquinas: 6L, 6L, 6L e 550D
carlos leon disse: e tive que vir amigo..ainda passast por mim a fazer fumo que bem vi..mas nao ia puxar de novo pk ontem ja dei muita cossa ao meu cansado Clique para expandir... Ai, não faz fumo Só vos passei porque o rapaz do B5 queria testar o motor novo Colocou lá um PD e ainda não lhe tinha tirado o carvão! Quanto ao teu Leon, está bem bonito Quanto ao vídeo 4 grandes máquinas: 6L, 6L, 6L e 550D
carlos leon 10 Mar 2012 #28 Camalogui disse: Ai, não faz fumo Só vos passei porque o rapaz do B5 queria testar o motor novo Colocou lá um PD e ainda não lhe tinha tirado o carvão! Quanto ao teu Leon, está bem bonito Quanto ao vídeo 4 grandes máquinas: 6L, 6L, 6L e 550D Clique para expandir... ta bem mais bonito hje..ja perdi 2horitas a lavar por fora que tava um noj* como viste ontem..agora sim ta ao meu gosto....quanto ao video..ta aquela base
Camalogui disse: Ai, não faz fumo Só vos passei porque o rapaz do B5 queria testar o motor novo Colocou lá um PD e ainda não lhe tinha tirado o carvão! Quanto ao teu Leon, está bem bonito Quanto ao vídeo 4 grandes máquinas: 6L, 6L, 6L e 550D Clique para expandir... ta bem mais bonito hje..ja perdi 2horitas a lavar por fora que tava um noj* como viste ontem..agora sim ta ao meu gosto....quanto ao video..ta aquela base
Camalogui 10 Mar 2012 #29 Realmente estava muito sujo, até tive medo que alguma da sujidade passasse para o meu quando o estacionaste :rir:
Realmente estava muito sujo, até tive medo que alguma da sujidade passasse para o meu quando o estacionaste :rir:
R rtbs 10 Mar 2012 #30 carlos leon disse: x2...muito a frente...e hoje noite do aço..foi a vez do leon sair a ruadepois mostro te video Clique para expandir... mesmo ! :twisted: o Xavier ontem ficou maluco na ponte :rir: ganda aço, sem dúvida. Camalogui disse: Quanto ao vídeo 4 grandes máquinas: 6L, 6L, 6L e 550D Clique para expandir... qual vídeo, amigo ? se for este que postei, foi tudo feito com um telemóvel de 5MP ! é uma ofensa para a Canon dizeres isso abraços
carlos leon disse: x2...muito a frente...e hoje noite do aço..foi a vez do leon sair a ruadepois mostro te video Clique para expandir... mesmo ! :twisted: o Xavier ontem ficou maluco na ponte :rir: ganda aço, sem dúvida. Camalogui disse: Quanto ao vídeo 4 grandes máquinas: 6L, 6L, 6L e 550D Clique para expandir... qual vídeo, amigo ? se for este que postei, foi tudo feito com um telemóvel de 5MP ! é uma ofensa para a Canon dizeres isso abraços
Camalogui 10 Mar 2012 #31 rtbs disse: qual vídeo, amigo ? se for este que postei, foi tudo feito com um telemóvel de 5MP ! é uma ofensa para a Canon dizeres isso abraços Clique para expandir... Podias ter gravado e tirado qualidade SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
rtbs disse: qual vídeo, amigo ? se for este que postei, foi tudo feito com um telemóvel de 5MP ! é uma ofensa para a Canon dizeres isso abraços Clique para expandir... Podias ter gravado e tirado qualidade SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
KafiR 10 Mar 2012 #32 fabregas disse: Gostei da musica, se poderem arranjar o link para download. Clique para expandir... Vais depois fazer um video com carros RC com esta musica?
fabregas disse: Gostei da musica, se poderem arranjar o link para download. Clique para expandir... Vais depois fazer um video com carros RC com esta musica?
fabregas 11 Mar 2012 #33 KafiR disse: Vais depois fazer um video com carros RC com esta musica? Clique para expandir... É uma boa música mas respondendo à tua questão: nem por isso, apenas ainda não conhecia esta dos Barrako 27, mas já rola no meu carro.
KafiR disse: Vais depois fazer um video com carros RC com esta musica? Clique para expandir... É uma boa música mas respondendo à tua questão: nem por isso, apenas ainda não conhecia esta dos Barrako 27, mas já rola no meu carro.
R rtbs 11 Mar 2012 #34 Camalogui disse: Podias ter gravado e tirado qualidade SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Clique para expandir... ahah quanto à música, estou a ver que teve sucesso ! cumps
Camalogui disse: Podias ter gravado e tirado qualidade SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Clique para expandir... ahah quanto à música, estou a ver que teve sucesso ! cumps