Vankish 11 Jun 2012 #1 Pessoal quem quiser post aqui as suas máquinas como vieram e como estão actualmente! Abraço eu vou tirar foto ao meu e depois meto!
Pessoal quem quiser post aqui as suas máquinas como vieram e como estão actualmente! Abraço eu vou tirar foto ao meu e depois meto!
frances.2004 11 Jun 2012 #2 Boas olha vou ser o 1º acabadinho de sair do stand: Quase que dava para rebolar por baixo dele de tão alto que era...loool:rir: Agora já esta melhor mas ainda vem ai uma mod do aço. Como esta agora: Last edited: 11 Jun 2012
Boas olha vou ser o 1º acabadinho de sair do stand: Quase que dava para rebolar por baixo dele de tão alto que era...loool:rir: Agora já esta melhor mas ainda vem ai uma mod do aço. Como esta agora:
FR_AD 11 Jun 2012 #3 inicio,: Uploaded with ImageShack.us Agora: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Last edited: 11 Jun 2012
BlackSport 11 Jun 2012 #5 Bem não tenho fotos de como ele era de origem, mas era como qualquer tdi sport "jantes 15 etc.." Aqui fica fotos do estado actual:
Bem não tenho fotos de como ele era de origem, mas era como qualquer tdi sport "jantes 15 etc.." Aqui fica fotos do estado actual:
vasco tdi 14 Jun 2012 #14 antes : a unica foto mais velha que tenho as outras foram se pk o pc na altura tinha avariado e foi se tudo [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] depois actualmente: Uploaded with ImageShack.us
antes : a unica foto mais velha que tenho as outras foram se pk o pc na altura tinha avariado e foi se tudo [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] depois actualmente: Uploaded with ImageShack.us
Vankish 14 Jun 2012 #15 Boas fotos pessoal vou postar aqui o meu! quando o comprei já estava quase como eu o queria eheheh Antes: Agora:
Boas fotos pessoal vou postar aqui o meu! quando o comprei já estava quase como eu o queria eheheh Antes: Agora:
pedroRUSSO 14 Jun 2012 #16 aqui fica a minha contribuicao ANTES Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us AGORA: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us espero qur gostem
aqui fica a minha contribuicao ANTES Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us AGORA: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us espero qur gostem
pedroRUSSO 14 Jun 2012 #18 Vankish disse: Russo Espetáculo de ibiza e cheia de aço amigo abraço Clique para expandir... obrigado
Vankish disse: Russo Espetáculo de ibiza e cheia de aço amigo abraço Clique para expandir... obrigado