AJMB 15 Nov 2013 #63 fabio_ disse: Porque é que achas isso? Clique para expandir... normalmente um ibiza com 17vk é mais forte que uma com um turbo de uma 320 penso eu, daí ter tirado essa conclusão de que algo não estava bem , mas provavelmente o AD ainda não deve tar afinado a 100% , mas bom aço
fabio_ disse: Porque é que achas isso? Clique para expandir... normalmente um ibiza com 17vk é mais forte que uma com um turbo de uma 320 penso eu, daí ter tirado essa conclusão de que algo não estava bem , mas provavelmente o AD ainda não deve tar afinado a 100% , mas bom aço
AJMB 15 Nov 2013 #64 moita disse: Entao ajmb? Clique para expandir... falastesss pra mim? carrega essa merd@ e da proxima vez não vás correr de "botas" calça umas sapatilhas , olha que o AD quase te fazia a folha
moita disse: Entao ajmb? Clique para expandir... falastesss pra mim? carrega essa merd@ e da proxima vez não vás correr de "botas" calça umas sapatilhas , olha que o AD quase te fazia a folha
AJMB 16 Nov 2013 #66 moita disse: Anda assim todos os dias Clique para expandir... mas tu quando vais correr não vais de botas pois não? calças umas sapatilhas digo eu
moita disse: Anda assim todos os dias Clique para expandir... mas tu quando vais correr não vais de botas pois não? calças umas sapatilhas digo eu