Ibizas AQ, UJ, Bora PR A1

[video=youtube;fki3oFukVFU]http://www.youtube.com/watch?v=fki3oFukVFU&feature=youtu.be[/video]

Noite de aço, ibiza AQ, Ibiza UJ, e Bora PR, 263 gps no Bora a direito.
 
O video está muito fixe e o Bora está do aço...

Mas o barulho da câmara é que não é do aço :cool:
 
A VDG também é a subir em algumas partes...

Bom comparativo, era meter mais 200grs no bora só pa sair à frente dos Ibizas e depois ir-se embora em Topspeed.
 
O bora sair a frente dos ibizas é complicado... a diferenca de peso é muita em questão de carroçaria, bancos, tamanho de jante, tamanho de travagem isso tdu em conjunto faz com que perca no arranque! pra acompanhar de arranque tenho de montar um gatilhozinho :cool:
 
O bora sair a frente dos ibizas é complicado... a diferenca de peso é muita em questão de carroçaria, bancos, tamanho de jante, tamanho de travagem isso tdu em conjunto faz com que perca no arranque! pra acompanhar de arranque tenho de montar um gatilhozinho :cool:


Eheh esse é que é o espirito.

Parabéns, mesmo ficando atrás também preferia um carrito assim a um 6L.
 
O bora sair a frente dos ibizas é complicado... a diferenca de peso é muita em questão de carroçaria, bancos, tamanho de jante, tamanho de travagem isso tdu em conjunto faz com que perca no arranque! pra acompanhar de arranque tenho de montar um gatilhozinho :cool:


Eheh esse é que é o espirito.

Parabéns, mesmo ficando atrás também preferia um carrito assim a um 6L.
 
Back
Top