A minha modesta opinião...é certo que isto podia ser melhorado, a cena dos concursos das fotos, actualizar a página principal, etc...mas também digo, não é por causa de uma fita e um autocolante que sou sócio, sou sócio porque é a maneira que tenho de contribuir para manter isto "ligado", e retribuir o que o fórum me proporciona, as pessoas que conheci, as amizades, os convívios, as ajudas/dúvidas com carro, tudo graças ao fórum, para mim é como que uma "obrigação" pagar alguma coisa por tudo isto.
Por isso respeito as pessoas da administração, também não podemos crucificar as pessoas que disponibilizam o tempo deles para manter isto "minimamente apresentável", certamente fazem o melhor que podem. Isto melhora com ajuda de todos nós, desde logo com a maneira como nos comportamos, como nos respeitamos no fórum.
Abraço
Por isso respeito as pessoas da administração, também não podemos crucificar as pessoas que disponibilizam o tempo deles para manter isto "minimamente apresentável", certamente fazem o melhor que podem. Isto melhora com ajuda de todos nós, desde logo com a maneira como nos comportamos, como nos respeitamos no fórum.
Abraço