De uma coisa é certa... há também aqui muitos que reclamam e reclamam mas grandes lucros dos seus rendimentos é daqui que os levam! Se não estão contentes mudem de freguesia.
Mas a questão é que te diz a ti respeito eu ter o carro como eu quero, seja chegar aos 10 aos 50 ou aos 120 mais depressa ?
A questão é simples por ter a cavalagem que tenho não sou obrigado a andar na esgalha ou o que quer que seja.
Oh sinonimo de cavalagem é andar só mais depressa ?
Para mim reprogramar um carro é aumentar a performance.
Maior rapidez/ maior velocidade de ponta, ou seja, ninguem no seu perfeito juizo gasta dinheiro a reprogramar o carro para não tirar proveito disso.
Mas tu tiras o proveito á tua maneira e eu á minha certo ?
Não preciso de calcar pé por ter repro.
Já estamos a divergir do tópico, se quiseres continuar esta conversa, continua-a por pm.
é só campeões...enfim...
Não preciso de continuar por pm, vou continuar sem perceber o teu motivo para aumentar a cavalagem, desgaste e consumos.
A minha ideia era tirar um bocado mais do bixo mas n andar a cuspir fumo..
R1kardo dois tópicos, TEUS, de ilegalidade, ou será que andar ilegal é só em velocidades excessivas?
Não é só por XENON!
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=101407&highlight=
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=68391&highlight=
Pôr o quê? Agora fiquei na duvida, desculpa!
1- Xenon ilegal ? Sim se for posto sem mijas mijas e sem motores de regulação automática, que são postos ou com o joão mateus ou com o canário
O ser ou não catado não me importa.. Nem o estar bem regulado para o outro pessoal não ficar encadeado.
2- Sim isso quer dizer o quê ? Que vou passar limites ou que vou andar a esgalhar por ter dito isso ?
O cu não tem nada haver com as calças.
Nem que eu ponha um 1756vk e IC é razão para andar a faze-lo, não é por ter um ferrari com que vou andar a 300klm/h
Não tentes tapar o sol com a peneira! Afinal ser catado não te importa e que se f@dam os outros não é?
Aqui se vê a quantidade de hipocrisia que há entre users neste fórum! Eu por acaso tenho vários ferraris e não ando a 300 kms/h porque são à escala 1/8 da Burago!
Fica bem!
O ser ou não catado não me importa.. Nem o estar bem regulado para o outro pessoal não ficar encadeado..
Amigo, eu apenas limitei-me a fazer QUOTES teus:
Se calhar até nem foste tu que escreveste isto, mas que está com o teu nick, lá isso está
Em relação a não conhecer-te, estás enganado. Pois desde o momento em que te registas no fórum e participas no mesmo passas a ser meu conhecido para trocar ideias, conhecimentos e até argumentos.
Agora se estás a comparar entre um gajo ir a esgalhar naqueles videos e depois espetar-se e matar alguem inocente
R1kardo eu no teu lugar se tivesse uma FR metia-lhe um ficheiro daqueles do poder que fazem pipocas.
Eras muito mais "feliz" pois estavas a tirar proveito da performance do teu carro (não estou a falar de street racing).
Mas como não estás, falo do que tu tens e não dos outros
R1kardo eu no teu lugar se tivesse uma FR metia-lhe um ficheiro daqueles do poder que fazem pipocas.
Eras muito mais "feliz" pois estavas a tirar proveito da performance do teu carro (não estou a falar de street racing).