Boas,
Este é um daqueles tipos de tópicos, em que toda a gente fala mas que bem exprimido de "sumo", se tira meio copo (já estou a ser simpático).
Fui sócio deste clube, porque na altura achei que valia a pena ajudar esta comunidade. Recordo que quando me tornei Sócio, já nem o Seat Ibiza tinha... foi mesmo por vontade própria. Sempre fiz os possíveis para introduzir tópicos interessantes, respostas coerentes e principalmente manter respeito pelos outros utilizadores do fórum, coisa que muita gente não faz, e que inevitavelmente, faz descer o nível do fórum. Porém, quando precisei da retribuição por parte desta "casa" levei um valente chuto no cú, porque alteraram as regras a meio do "jogo" e por problemas, que a mim como sócio, me eram completamente alheios.
As regras impostas neste momento, não fazem qualquer sentido. Isto é uma comunidade, e a comunidade cresce com as pessoas que dela fazem parte. Este foi um dos motivos pelos quais deixei de frequentar este fórum. Basicamente deixou de haver alguma preocupação com a comunidade, e passou a haver um enorme interesse pela ordem e organização, de uma forma desleal para os que já cá estavam. Passados 2 anos, melhorou? Nada. Ainda pensei que o dinheiro envolvido no pagamento das quotas, fosse para trazer alguma mais valia aos utilizadores... mas pelo que apurei, nem isso.
Sou sócio do GTCTeamClub à 3 anos e este ano tenciono renovar a minha quota. Não tinha qualquer interesse, uma vez que não aproveito os descontos nem uso a área de vendas, mas faço-o porque sei que é um "casa" em que me acolhem com agrado e que se precisar de ajuda e apoio sei que posso contar. O dinheiro das nossas quotas é depositado com a maior transparência possível e é usado para a manutenção do servidor e para aquisição de brindes e lembranças nos encontros nacionais. Há picardarias como em todos os fóruns, mas se começar a descambar há olhos atentos ao que se passa e prontos a agir correctivamente. Existe uma área privada, acessível àqueles que assim o quiserem onde é possível publicar TUDO com relativa moderação. Há videos de comparativos, tipas nuas, despiques e outros que tais, porém só entra quem quer. Ninguém é obrigado.
No entanto, a administração pode ser terrível e as regras sem sentido. Mas são os utilizadores que fazem a casa...
Cumpts.