Valter.VX 6 Fev 2013 #1 Para relembrarmos os bons velhos tempos do IRC (para que ainda se lembra) #ibizaclubpt @ ptnet
R1kardo 6 Fev 2013 #2 Tu és mais teimoso que uma preguiça porra tripeiro.. Abre na quakenet possa ser que alguns estranjas se enganem..
Tu és mais teimoso que uma preguiça porra tripeiro.. Abre na quakenet possa ser que alguns estranjas se enganem..
R1kardo 6 Fev 2013 #4 Ai zé eu crio um bot só para te ir respondendo lá para não ficares triste e abandonado
Valter.VX 6 Fev 2013 #5 haha não tou só lá eu bots no me gusta já fiz alguns na altura em que o irc rulava.. isto não é nenhuma tentativa de criar algo novo ou cheio de pessoal.. mas para mim e para muitos, é nostalgia
haha não tou só lá eu bots no me gusta já fiz alguns na altura em que o irc rulava.. isto não é nenhuma tentativa de criar algo novo ou cheio de pessoal.. mas para mim e para muitos, é nostalgia
R1kardo 6 Fev 2013 #7 Valter.VX disse: haha não tou só lá eu bots no me gusta já fiz alguns na altura em que o irc rulava.. isto não é nenhuma tentativa de criar algo novo ou cheio de pessoal.. mas para mim e para muitos, é nostalgia Clique para expandir... Oh zeca eu andava no IRC e no UT99 com net 56k sei bem que isso é nostalgico ! Mas teimas eu não ter o FB
Valter.VX disse: haha não tou só lá eu bots no me gusta já fiz alguns na altura em que o irc rulava.. isto não é nenhuma tentativa de criar algo novo ou cheio de pessoal.. mas para mim e para muitos, é nostalgia Clique para expandir... Oh zeca eu andava no IRC e no UT99 com net 56k sei bem que isso é nostalgico ! Mas teimas eu não ter o FB
Valter.VX 6 Fev 2013 #8 prefiro irc com pouca gente que ir para um mundo de fantochada em que reina a exibição/prostituição gratuíta/etc etc (não são todos, claro)
prefiro irc com pouca gente que ir para um mundo de fantochada em que reina a exibição/prostituição gratuíta/etc etc (não são todos, claro)
Valter.VX 6 Fev 2013 #10 CZAR disse: OH FDS o canal nao existe lol Clique para expandir... existe sim..
CZAR Utilizador Banido 6 Fev 2013 #14 * Now talking in #ibizaclubpt * irc.paraphysics.net sets mode: +nt
Valter.VX 6 Fev 2013 #15 lol lá está.. que servidor é esse? tens de te ligar ao irc.ptnet.org:6667 e não ao irc.paraphervrcre.c...
lol lá está.. que servidor é esse? tens de te ligar ao irc.ptnet.org:6667 e não ao irc.paraphervrcre.c...