I ibiza666 24 Set 2010 #1 boas sou o Francisco de Cardigos e registei-me neste forum por gostar bantante de carros e o ibiza é um dos meus carros preferidos alem de ter um .:-o
boas sou o Francisco de Cardigos e registei-me neste forum por gostar bantante de carros e o ibiza é um dos meus carros preferidos alem de ter um .:-o
D Duke 29 Set 2010 #8 Elito disse: Bem vindo ao fórum... Cardigos? ISso é onde? Clique para expandir... Boas amigo ! isso e mesmo para os lados de Mação ! Bem vindo miudo
Elito disse: Bem vindo ao fórum... Cardigos? ISso é onde? Clique para expandir... Boas amigo ! isso e mesmo para os lados de Mação ! Bem vindo miudo
D Duke 8 Out 2010 #10 ibiza666 disse: boas sou o Francisco de Cardigos e registei-me neste forum por gostar bantante de carros e o ibiza é um dos meus carros preferidos alem de ter um .:-o Clique para expandir... Boas Entao esse projecto bomba ou nao ! Ja ouvi dizer que por maçao e so fumo ! cumps
ibiza666 disse: boas sou o Francisco de Cardigos e registei-me neste forum por gostar bantante de carros e o ibiza é um dos meus carros preferidos alem de ter um .:-o Clique para expandir... Boas Entao esse projecto bomba ou nao ! Ja ouvi dizer que por maçao e so fumo ! cumps
robibiza 24 Out 2010 #11 podes crer que e so fumo so ibizas e fumo em cardigos tambem sou de cardigos e conheço bem este puto bom mecanico abraço puto
podes crer que e so fumo so ibizas e fumo em cardigos tambem sou de cardigos e conheço bem este puto bom mecanico abraço puto
D Duke 25 Out 2010 #12 robibiza disse: podes crer que e so fumo so ibizas e fumo em cardigos tambem sou de cardigos e conheço bem este puto bom mecanico abraço puto Clique para expandir... Temos de marcar um testezinho na A 23 PARA VER ESSES IBIZAS A BOMBAR !
robibiza disse: podes crer que e so fumo so ibizas e fumo em cardigos tambem sou de cardigos e conheço bem este puto bom mecanico abraço puto Clique para expandir... Temos de marcar um testezinho na A 23 PARA VER ESSES IBIZAS A BOMBAR !
robibiza 17 Nov 2010 #13 Duke disse: Temos de marcar um testezinho na A 23 PARA VER ESSES IBIZAS A BOMBAR ! Clique para expandir... quando vires um on 6k2 na a23 bate luzes abraço
Duke disse: Temos de marcar um testezinho na A 23 PARA VER ESSES IBIZAS A BOMBAR ! Clique para expandir... quando vires um on 6k2 na a23 bate luzes abraço