Marco Novais 26 Jan 2012 #22 PassaT_II disse: qualquer coisa tambem gostava de testar com um M6 se for possivel manda PM Clique para expandir... Acho que não é um M6. É um M5 E61 "Carrinha".
PassaT_II disse: qualquer coisa tambem gostava de testar com um M6 se for possivel manda PM Clique para expandir... Acho que não é um M6. É um M5 E61 "Carrinha".
paulo_vidinha 26 Jan 2012 #23 ANDRE FR disse: Brutal esse Suba cuidado é o demonio Clique para expandir... este subaru só é um dos subarus mais fortes do país
ANDRE FR disse: Brutal esse Suba cuidado é o demonio Clique para expandir... este subaru só é um dos subarus mais fortes do país
_RedLineR_ 26 Jan 2012 #24 paulo_vidinha disse: este subaru só é um dos subarus mais fortes do país Clique para expandir... Lembro-me de um dia, ter carregado ao lado deste subaru e nem de segunda me ter aguentado loool Este subaru é grande máquina mesmo!!!
paulo_vidinha disse: este subaru só é um dos subarus mais fortes do país Clique para expandir... Lembro-me de um dia, ter carregado ao lado deste subaru e nem de segunda me ter aguentado loool Este subaru é grande máquina mesmo!!!
P PassaT_II 26 Jan 2012 #25 Marco Novais disse: Acho que não é um M6. É um M5 E61 "Carrinha". Clique para expandir... controla isso aqui po teu friend
Marco Novais disse: Acho que não é um M6. É um M5 E61 "Carrinha". Clique para expandir... controla isso aqui po teu friend
tiago_fr 27 Jan 2012 #26 Alguem pode dizer a Helder que o autocolante tá do lado errado. É á direita e nao á esquerda!
Marco Novais 27 Jan 2012 #27 tiago_fr disse: Alguem pode dizer a Helder que o autocolante tá do lado errado. É á direita e nao á esquerda! Clique para expandir... O Helder gosta de ser Diferente. Sent from my U8800 using Tapatalk
tiago_fr disse: Alguem pode dizer a Helder que o autocolante tá do lado errado. É á direita e nao á esquerda! Clique para expandir... O Helder gosta de ser Diferente. Sent from my U8800 using Tapatalk
KafiR 27 Jan 2012 #28 tiago_fr disse: Alguem pode dizer a Helder que o autocolante tá do lado errado. É á direita e nao á esquerda! Clique para expandir... Os verdadeiros duros destinguem-se por usa-lo do lado esquerdo. Agora que penso, o meu tb esta do lado esquerdo loooooooooool
tiago_fr disse: Alguem pode dizer a Helder que o autocolante tá do lado errado. É á direita e nao á esquerda! Clique para expandir... Os verdadeiros duros destinguem-se por usa-lo do lado esquerdo. Agora que penso, o meu tb esta do lado esquerdo loooooooooool
Pingas 27 Jan 2012 #29 KafiR disse: Os verdadeiros duros destinguem-se por usa-lo do lado esquerdo. Agora que penso, o meu tb esta do lado esquerdo loooooooooool Clique para expandir... por teres dito isso n vai faltar gente a muda-los para o lado esquerdo so para serem tambem duros....
KafiR disse: Os verdadeiros duros destinguem-se por usa-lo do lado esquerdo. Agora que penso, o meu tb esta do lado esquerdo loooooooooool Clique para expandir... por teres dito isso n vai faltar gente a muda-los para o lado esquerdo so para serem tambem duros....
ibizaum 27 Jan 2012 #30 KafiR disse: Os verdadeiros duros destinguem-se por usa-lo do lado esquerdo. Agora que penso, o meu tb esta do lado esquerdo loooooooooool Clique para expandir... lindo=D>
KafiR disse: Os verdadeiros duros destinguem-se por usa-lo do lado esquerdo. Agora que penso, o meu tb esta do lado esquerdo loooooooooool Clique para expandir... lindo=D>
bizy 27 Jan 2012 #31 PassaT_II disse: qualquer coisa tambem gostava de testar com um M6 se for possivel manda PM Clique para expandir... é a mesma treta que um m5e6o Abc! mas sempre podes testar com o saxo turbo... bloco 1600 e 900kg de peso Estima a maquina!
PassaT_II disse: qualquer coisa tambem gostava de testar com um M6 se for possivel manda PM Clique para expandir... é a mesma treta que um m5e6o Abc! mas sempre podes testar com o saxo turbo... bloco 1600 e 900kg de peso Estima a maquina!