Ibiza vs Subaru STI vs Megane RS

Estado
Not open for further replies.
Fica a curvar melhor...não sabias? rsssssss

O curvar melhor deve ser pelo facto deste carro tanto na net como em estrada no dia-a-dia, dar cartas a grandes e boas máquinas..... Aí dos teus lados, há por aí algo q se veja?.... É q eu daqui de longe, só vejo as obras q fazes/tens, mas é atrás do teu teclado..... Se calhar, tá na altura de começares aprender a "curvar melhor".......

Tamos sempre a aprender! LOL!
Há coisas fantásticas não há?
Ou se calhar o dono do subaru é que induziu o tózé em erro, e pensava que uma dump valve dá para sacar 400cv ou coisa do género... Temos o exemplo deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=357OgBhrZGE
segundo o que consta o subaru rondava os 450cv. Ou temos a hipótese dos ventos de verão trazem novas brisas aos pistões... LOL!

Amigo fifa_1985, quem sabe se realmente os ventos do verão fazem bem a estes pistons??.... Precisas q te venda uns iguais???

Gosto, para variar, de continuarem haver user's q só estão bem à procura de certas e ínfimas coisas, para cortar/gozar com os carros dos outros..... É engraçado......

Obras q é lindo, é q só se vêm com as bobcat's na estrada.....

Continuação....
 
Cuidado que eles andem aí........ heheh

Ah pois andem! E um desses 3 RS começou me a fazer sinal de luzes (como se eu tivesse carro para lá ir xD)...10 min depois já estava parado no McDonalds com um Ford Fiesta dos antigos descaracterizado....algueem já tinha visto este Ford alguma vez?:eek:
 
bem me parecia que isso era aqui para estes lados LOL...

no sabado passei la e a unica coisa que vi foi os amigos verdes -.-
 
lol nao deu para ver nada de nada ....

Era uma vez um ibiza .... Essa já é velha, se o scooby tem 400 poneis cansados não sei ou então foi o dono que cortou as unhacas porque tinha mais q OBRIGAÇÃO de fazer de Varredor de ruas, LIMPAVA todos na descontra ehehe
 
O curvar melhor deve ser pelo facto deste carro tanto na net como em estrada no dia-a-dia, dar cartas a grandes e boas máquinas..... Aí dos teus lados, há por aí algo q se veja?.... É q eu daqui de longe, só vejo as obras q fazes/tens, mas é atrás do teu teclado..... Se calhar, tá na altura de começares aprender a "curvar melhor".......




Amigo fifa_1985, quem sabe se realmente os ventos do verão fazem bem a estes pistons??.... Precisas q te venda uns iguais???

Gosto, para variar, de continuarem haver user's q só estão bem à procura de certas e ínfimas coisas, para cortar/gozar com os carros dos outros..... É engraçado......

Obras q é lindo, é q só se vêm com as bobcat's na estrada.....

Continuação....


Caro TOze Motorsport

Não te vou responder ao comentario de curvar melhor ou deixar de curvar....sim não sei curvar ... que mau pra min.

O que vejo é alguma irresponsabilidade em fazer esse tipo de comparativo nesse local.....

Se não tenho nada que mostrar á mais de 7anos que aqui estou registado, axas que é agora que vou mostrar ou mesmo ate publicitar algo do género? Sim não tenho obras, apenas alguns serviços basicos de oleo e filtro, normal não sou preparador motorsport.....

Você coloca, e nos utilizadores abrimos para ver o comparativo/vídeo ...que seja, e acabamos por comentar de acordo com a nossa observação... não tou a fazer nada de mal.

Já criavas um forum motorsport e certamente não iria lá estar registado, éra menos um parasita no vosso mundo motorsport.....

Se as carapuças te servem por alguma razão deve ser......

Já agora qual o intresse do video?
 
Caro TOze Motorsport

Não te vou responder ao comentario de curvar melhor ou deixar de curvar....sim não sei curvar ... que mau pra min.

O que vejo é alguma irresponsabilidade em fazer esse tipo de comparativo nesse local.....

Se não tenho nada que mostrar á mais de 7anos que aqui estou registado, axas que é agora que vou mostrar ou mesmo ate publicitar algo do género? Sim não tenho obras, apenas alguns serviços basicos de oleo e filtro, normal não sou preparador motorsport.....

Você coloca, e nos utilizadores abrimos para ver o comparativo/vídeo ...que seja, e acabamos por comentar de acordo com a nossa observação... não tou a fazer nada de mal.

Já criavas um forum motorsport e certamente não iria lá estar registado, éra menos um parasita no vosso mundo motorsport.....

Se as carapuças te servem por alguma razão deve ser......

Já agora qual o intresse do video?

Amigo

Tal como já te disse algumas vezes, não sei qual o teu interesse, em criticares os tópicos dos outros, mas é q mero observador os teus comentários não são....

Volto a pedir-te o q já em tempos tinha pedido, agradeço toda atenção q tenhas nos meus tópicos, mas prefiro, tal como mtos user's deste forum, q te limites a ver, a pensar para ti, e esse tipo d comentários negativos (q aparentas só saber fazer), fiquem para ti....

Pois é de estranhar, qd és interveniente, q só saibas ser juiz!!!!

Cumprimentos

Tózé
 
Tamos sempre a aprender! LOL!
Há coisas fantásticas não há?
Ou se calhar o dono do subaru é que induziu o tózé em erro, e pensava que uma dump valve dá para sacar 400cv ou coisa do género... Temos o exemplo deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=357OgBhrZGE
segundo o que consta o subaru rondava os 450cv. Ou temos a hipótese dos ventos de verão trazem novas brisas aos pistões... LOL!

amigo fifa nao consta.. ele na altura tinhas-os mesmo... ap performence
 
Amigo fifa_1985, quem sabe se realmente os ventos do verão fazem bem a estes pistons??.... Precisas q te venda uns iguais???

Gosto, para variar, de continuarem haver user's q só estão bem à procura de certas e ínfimas coisas, para cortar/gozar com os carros dos outros..... É engraçado......

Obras q é lindo, é q só se vêm com as bobcat's na estrada.....

Continuação....


Eu não estou a gozar com nada estou ser realista... Não obrigado, o material que tu arranjas arranjo em qualquer loja da especialidade e mais barato.
Que o ibiza está a andar bem está sem dúvida... Agora só falta dizeres se é graças aos turbos de 5000mil €, às garrafas de oxigénio?
Bem medido deve andar à volta dos 400cv?
Que credibilidade é que tem esse vídeo e as especificações que descreves dos outros carros? É a mesma que não teres usado combustíveis extras com a UM e RTDI. Além de dizeres que a came é de origem. Se nunca tivesse visto os teus vídeos no youtube e nunca tivesse visto um subaru com mais de 350cv a puxar, até me acreditava. Mas tudo bem se é feliz assim bom proveito.
Se só queres comentário a dizer "Está forte", "És o melhor", mostra os vídeos só aos teus amigos, ou guarda para os netos, visto isto chamar-se FÓRUM...



P.S: Em Itália fazem compressoras para os 2260 fazerem 3bares mais fiáveis, por 80€ é uma questão de pesquisares no google.
 
Last edited:
Eu não estou a gozar com nada estou ser realista... Não obrigado, o material que tu arranjas arranjo em qualquer loja da especialidade e mais barato.
Que o ibiza está a andar bem está sem dúvida... Agora só falta dizeres se é graças aos turbos de 5000mil €, às garrafas de oxigénio?
Bem medido deve andar à volta dos 400cv?
Que credibilidade é que tem esse vídeo e as especificações que descreves dos outros carros? É a mesma que não teres usado combustíveis extras com a UM e RTDI. Além de dizeres que a came é de origem. Se nunca tivesse visto os teus vídeos no youtube e nunca tivesse visto um subaru com mais de 350cv a puxar, até me acreditava. Mas tudo bem se é feliz assim bom proveito.
Se só queres comentário a dizer "Está forte", "És o melhor", mostra os vídeos só aos teus amigos, ou guarda para os netos, visto isto chamar-se FÓRUM...



P.S: Em Itália fazem compressoras para os 2260 fazerem 3bares mais fiáveis, por 80€ é uma questão de pesquisares no google.

Mais uma vez se vê no q escreves q és bem limitado a nível de mecânica amigo.... mas tb acredito q não seja a tua arte, e logo, respeito...

É pena q só penses q realmente só se produzam cavalos em carros usando "combustíveis extra" segundo descreves.... Pois enquanto andar tudo a pensar nisso, realmente nunca sairão da barreira q já limita N de carros há mto tempo..... Mas tb compreendo q os carros não sejam para competição, logo, todo o meu discurso para ti não faz sentido.....

Qt ao material q tb arranjas, não duvido da veracidade, mas em "lojas da especialidade" acredito q compres com alguma qualidade uns vedantes, ou algo semelhante..... Isto, acreditando q te estás a referir ao material q uso no carro no video, pois o q referiste no teu primeiro post foi directo a este carro ..... É q não é fácil arranjar "ventos de verão trazem novas brisas aos pistões" nessas ditas "lojas da especialidade"..... ;)

Qt ao assunto das compressoras q referes, e já q falas da Ibiza UM e RTDI, será a mesma q estes carros usam??? Se assim for, agradeço o teu esclarecimento, mas não obrigado, eu prefiro fazer 3.0bar tranquilo "graças aos turbos de 5000mil €" do q num mero 2260 igual ao do vizinho do lado, em q ficam borrados a puxar rectas de 1.5km, e q ao fim da mesma, tenha de chamar o reboque pq o turbito nem com 2.*bar aguentou......

Por mim, fico-me por aqui.....

Cumprimentos a todos
 
Mais uma vez se vê no q escreves q és bem limitado a nível de mecânica amigo.... mas tb acredito q não seja a tua arte, e logo, respeito...

É pena q só penses q realmente só se produzam cavalos em carros usando "combustíveis extra" segundo descreves.... Pois enquanto andar tudo a pensar nisso, realmente nunca sairão da barreira q já limita N de carros há mto tempo..... Mas tb compreendo q os carros não sejam para competição, logo, todo o meu discurso para ti não faz sentido.....

Qt ao material q tb arranjas, não duvido da veracidade, mas em "lojas da especialidade" acredito q compres com alguma qualidade uns vedantes, ou algo semelhante..... Isto, acreditando q te estás a referir ao material q uso no carro no video, pois o q referiste no teu primeiro post foi directo a este carro ..... É q não é fácil arranjar "ventos de verão trazem novas brisas aos pistões" nessas ditas "lojas da especialidade"..... ;)

Qt ao assunto das compressoras q referes, e já q falas da Ibiza UM e RTDI, será a mesma q estes carros usam??? Se assim for, agradeço o teu esclarecimento, mas não obrigado, eu prefiro fazer 3.0bar tranquilo "graças aos turbos de 5000mil €" do q num mero 2260 igual ao do vizinho do lado, em q ficam borrados a puxar rectas de 1.5km, e q ao fim da mesma, tenha de chamar o reboque pq o turbito nem com 2.*bar aguentou......

Por mim, fico-me por aqui.....

Cumprimentos a todos



LOL!
Chá das 5 podes dar aos teus clientes, eu faço o meu. É pena que a única resposta que tenhas para te defender é tentar fazeres-te de entendido que uma simples pesquisa no google te deixa sem respostas como foi o caso do user Redlliner.
Pelos vistos a tua experiência em competição é tipo espreitar e tirar fotos na box...
Há ibizas a andar muito bem à custa de gasóleo mas são poucos, não me parece o caso do teu. Ainda há tempos tinhas o teu ibiza 90cv cheio de carga com tudo e mais alguma coisa que se borrava para fazer 5mil rpm e fazia safe http://www.youtube.com/watch?v=HbaP8V3xjlw
Quantos cv tinha mesmo? É que o meu vp com menos material que o teu fazia rotação bem mais rápido rotação com 2256 mercedes, não era um turbo de 5mil €, e não se ficava pelas 5mil com caixa de 90. http://www.youtube.com/watch?v=Fh94keJTppk
Se calhar puseste tanto material que ficou mais pesado...
Agora já sabes fazer repros que fazem potência e nem fumo deitam, ou compras repros à VC e metes uma bilha?

Dizes tu que não é fácil arranjar. O material está à venda só não compra quem não quer, só precisas de te chegar à frente. Cames que tu vendes pelo preço do ouro, que vieram do outro lado do planeta, e que só tu tens arranjei a metade do preço. Essas tuas desculpas de turbos de 5mil € e que inventaste novos métodos de sacar potência em tdi's cola só ai nos teus vizinhos.

A UM perguntas ao dono que turbo tem, o RTDI tem um mero 2260vk vendido pelo skillacorsa. E as compressoras que me refiro são para fazer 3bares sem deitares o turbo, podes é deitar o motor se não fizeres uma repro em condições, não são 5mil€ são 80€.Andas tu a fazer 800m e 1,5km e vens com todo esse moralismo a falar em turbos de 5mil € para fazer mais de 1,5km. Para quê? Não fazes mais que isso. A garrafa tá aberta ao máximo?
No encontro "tdi com + de 280cv" fizeste um pico e deste a fuga e ninguém te viu mais... Tu és rato!

Sabes minimamente quanto é que um 2260vk original aguenta constante num 1.9tdi? Já que andas em competição deves saber isso...

Quanto ao vídeo, o ibiza levantou pé e nem se aproximam os outros carros...LOL!



É melhor ficares-te por ai se não ainda te começam a saltar os podres.

Continuação.
 
Last edited:
LOL!
Chá das 5 podes dar aos teus clientes, eu faço o meu. É pena que a única resposta que tenhas para te defender é tentar fazeres-te de entendido que uma simples pesquisa no google te deixa sem respostas como foi o caso do user Redlliner.
Pelos vistos a tua experiência em competição é tipo espreitar e tirar fotos na box...
Há ibizas a andar muito bem à custa de gasóleo mas são poucos, não me parece o caso do teu. Ainda há tempos tinhas o teu ibiza 90cv cheio de carga com tudo e mais alguma coisa que se borrava para fazer 5mil rpm e fazia safe http://www.youtube.com/watch?v=HbaP8V3xjlw
Quantos cv tinha mesmo? É que o meu vp com menos material que o teu fazia rotação bem mais rápido rotação com 2256 mercedes, não era um turbo de 5mil €, e não se ficava pelas 5mil com caixa de 90. http://www.youtube.com/watch?v=Fh94keJTppk
Se calhar puseste tanto material que ficou mais pesado...
Agora já sabes fazer repros que fazem potência e nem fumo deitam, ou compras repros à VC e metes uma bilha?

Dizes tu que não é fácil arranjar. O material está à venda só não compra quem não quer, só precisas de te chegar à frente. Cames que tu vendes pelo preço do ouro, que vieram do outro lado do planeta, e que só tu tens arranjei a metade do preço. Essas tuas desculpas de turbos de 5mil € e que inventaste novos métodos de sacar potência em tdi's cola só ai nos teus vizinhos.

A UM perguntas ao dono que turbo tem, o RTDI tem um mero 2260vk vendido pelo skillacorsa. E as compressoras que me refiro são para fazer 3bares sem deitares o turbo, podes é deitar o motor se não fizeres uma repro em condições, não são 5mil€ são 80€.Andas tu a fazer 800m e 1,5km e vens com todo esse moralismo a falar em turbos de 5mil € para fazer mais de 1,5km. Para quê? Não fazes mais que isso. A garrafa tá aberta ao máximo?
No encontro "tdi com + de 280cv" fizeste um pico e deste a fuga e ninguém te viu mais... Tu és rato!

Sabes minimamente quanto é que um 2260vk original aguenta constante num 1.9tdi? Já que andas em competição deves saber isso...

Quanto ao vídeo, o ibiza levantou pé e nem se aproximam os outros carros...LOL!



É melhor ficares-te por ai se não ainda te começam a saltar os podres.

Continuação.

He He He..... É só q tenho para te dizer....

Qt ao video q foste buscar da minha 6k2, lamento dizer-t mas nesta mm altura, a carrinha tava na minha mão há 1 semana, tinha sido montado hardware, com stocks oem, tinha saído da oficina para rodar um pouco e nesse mm video tava com electronica oem amigo, ou seja, fraquinha, fraquinha..... he he he.... Mas pergunta à VC pelos files q eu lhes compro, LOOLL!!!!!!!!!

Qt às 5000mil rpm, tenho aqui uma caixa igual à da minha 6k2 para venda, queres testa-la num ibiza dos teus para ver se tocas na 5000mil rpm???.... Dou uma ajuda.... às 3000mil rpm em 5ª faz 165kmh..... (não faz 14*kmh) duma mera caixa tdi 90..... caixas tdi 90, são caixas para um carro minimamente jeitoso, tem d fazer em plano sp perto de 5500rpm... he he he... mas gosto do q escreves....

Qt ao encontro, eu tive lá e tu???????? Além disso, já deves ter sabido, e lido, há mtos topicos a falar nisso, q eu fui dos intervenientes o q pedi para puxarmos em estrada mais longa, e em varios sentidos.... mas isso não interessa, certo?.... era eu q tinha medo d ficar c o motor nas maos!!! LOL..... Qt ao ter ido embora, pede a Deus q não te aconteça a ti o q nessa noite aconteceu c a esposa do cliente/dono da ibiza q ia cmg.... talvez dp tu vejas e entendas o pq a nossa ausencia.... mas tb não interessa nada.... o q interessa é q os carros q eu faço (atenção q não sou mecanico) são mto fraquinhos....

Ah, é verdade, falando novamente da minha 6k2, informa-te lá bem nos teus contactos, talvez consigas saber o ultimo comparativo q fiz c ela com um dos ibizas 6L + fortes da MB POWER (carrinho q já anda acima da liga da UM há mto tempo), e mm sendo o dito a fazer partida e saindo ao apito dele, te digam, mostrem a grande corda q eu levei deste ibiza numa recta de 4-5km...... he he he.....

Qt a material, não discuto ctg, pois bates-me aos pontos.... lol...

ATENÇÃO, AO TEU COMENTÁRIO EM RELAÇÃO AO MEU TRABALHO PESSOAL (ELECTRÓNICAS), E AO FACTO D PORES ISSO EM CAUSA, POIS É PRECISO TERES MTA ATENÇÃO Q SÃO ASSUNTOS SÉRIOS E NÃO DE GAROTADAS NEM BOCAS ESCRITAS ATRÁS DUM TECLADO!!! É PRECISO SABER MEDIR E ATÉ ONDE SE PODE CHEGAR!!!

Mas lanço-te uma desafio, tens carros tão bons, qd queres vir ao centro do país testar c os meus carros fraquitos?????..... usa lá uma compressora dessas de 3b com uma boa repro tal como referes, pois aqui as auto-estradas têm 7-8-12km, e bem vais precisar dessa pressão toda!!!!! Vê lá é se ao fim da noite, vais apanhar na estrada caído restos de algum piston ou da dita compressora....


Desta, é q me fico mm por aqui, qd quiseres vir cá, manda PM, e marca-se isso na boa...... ;)

Cump.
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top