então eu fico com a B7
[video=youtube;RXevDS_Ym7k]http://www.youtube.com/watch?v=RXevDS_Ym7k[/video]
[video=youtube;9t3V37LNg20]http://www.youtube.com/watch?v=9t3V37LNg20&feature=related[/video]
Mas completamente!eheh!
então eu fico com a B7
[video=youtube;RXevDS_Ym7k]http://www.youtube.com/watch?v=RXevDS_Ym7k[/video]
[video=youtube;9t3V37LNg20]http://www.youtube.com/watch?v=9t3V37LNg20&feature=related[/video]
A culpa é tua. . .so metes venenoooooooooooooooooo!
lol lol.. veneno??????? só um bocadinho...eheheheheh
RS4 é biturbo!agora S4 é atmosférico.
Não é não amigo!
A B5 é bi turbo a B7 é atmosférica![]()
Não é não amigo!
A B5 é bi turbo a B7 é atmosférica![]()
Ok amigo,a questão é que não se falou em nenhum modelo em concretoe veio me logo a cabeça a B5
Abç
teste feito rs4 420cvl deslimitado
Perfeitamente normal.Já se adivinhava,tendo em conta o pico com o m3 e92........vais á frente até certa velocidade,depois a superior potência impera.logo!!!
acima dos 260 n levo nada
lool
:twisted::twisted:logo!!!
acima dos 260 n levo nada
lool
teste feito rs4 420cvl deslimitado
logo!!!
acima dos 260 n levo nada
lool
o homem vai ganhar juízo e vai vender o RS4 para comprar um TDi :twisted:
cumps
logo!!!
acima dos 260 n levo nada
lool
Ou melhor ainda, compra um PSA. :twisted: