Ibiza VR vs Leon (150cv)

A VR ESTA COM VNT 17 VB QUE ESTAVA NO CARRO DO BRUNO XF

NAO NAO GOSTAMOS DE DIZER QUE TEMOS KKK E TERMOS UM VNT20 SABES BEM QUEM É:redcard:

ABRAÇOS

até me ficou a doer os ouvidos..

todos sabem que o VB do Ruben está hibridado..

keres que te mande por PM os carros onde já andou esse turbo?

deixa de estabilizar sff..

o xaço do ruben tá a andar bem sim senhor..qual é a dúvida?
 
basta ver o video independentemente da qualidade para perceber que os carros nao tao stock.
é assim tao improvavel um ibiza entubar um leon?vejo tantas e tantas vezes isso.
Nao percebi esses 3 pontos mas eu vendo que tu tens o leon dá para perceber de certa forma.
como o duda disse e bem um ibiza 130 com um leon 150 cv até aos 200 é ela por ela.depois tá lá o vb e o ic maior + os 20cv a fazer diferença.
Aliás conheço quem tenha trocado o leon 150cv por um pd130 para dar carga pk sao mto mais rapidos.o leon faz + ponta mas tb os velocimetros do leon sao um bocadinho + amigos que os do ibiza :D

eu meço por GPS mas isso são outras contas ;)

com o material citado continuo a dizer...algo n bate certo apesar de os ibizas serem bem mais leves...

eu troquei o ibiza pelo leon...

quando colocam os videos façam o favor de aceitar todas as criticas, opiniões ou o q quer q seja pra que todos possam comentar sem criticas...

cumps ;)
 
eu meço por GPS mas isso são outras contas ;)

com o material citado continuo a dizer...algo n bate certo apesar de os ibizas serem bem mais leves...

eu troquei o ibiza pelo leon...

quando colocam os videos façam o favor de aceitar todas as criticas, opiniões ou o q quer q seja pra que todos possam comentar sem criticas...

cumps ;)

tb meço por gps
velocimetro 220km/h gps -214km/h :D
 
eu vou voltar a perguntar o nome do dono do leon... respondam por PM... é que se for o carro que penso ser, tem apenas electronica... ou se ja tem turbo, a electronica ainda esta para o turbo stock....


Quanto à comparação entre os dois carros, é muito simples:
como ja disseram atras, são carros equivalentes ate perto dos 200km/h... so por aqui, dá logo para ver que o leon precisa de mais 20cv para acompanhar um ibiza...

Ibiza com vb e IC cupra... quantos cv's tem??? 200/210???? o carro ja mediu??? se não estou em erro, esse turbo ja andou num carro igual e tb com IC e tinha mais de 200cv...

Agora o Leon...
So electronica: 190/195cv...
com o turbo, pode passar para 220/230cv...
se a electronica ainda for a do turbo original, aposto em como não passa de 200cv...

conclusão:
Ibiza com +/-210cv
leon com +/-230cv

Se os carros estiverem com estes valores, em estrada são muito equivalentes porque, como ja vimos atras o leon precisa de mais 20cv para acompanhar o ibiza, certo???

ate aqui, penso que esta tudo correcto....

Mas não é o k aparece no video...
Nesse video vejo um ibiza a aviar o Leon...

algo esta mal.... sera que o leon tem os tais 20cv a mais??
Parece que não..
Talvez por o leon ter apenas electronica com, tlvz 180cv...


Se me disserem que este comparativo é entre um ibiza com 210cv e um leon com 180cv, eu ja acredito
 
eu meço por GPS mas isso são outras contas ;)

com o material citado continuo a dizer...algo n bate certo apesar de os ibizas serem bem mais leves...

eu troquei o ibiza pelo leon...

quando colocam os videos façam o favor de aceitar todas as criticas, opiniões ou o q quer q seja pra que todos possam comentar sem criticas...

cumps ;)

é lógico que aceitamos agr n t ponhas é a tentar adivinhar as coisas! Foi dito pelo dono o material que tinha eu tb axo k esta fraco mas mesmop assim n se tira valor nenhum a ibiza do ruben, é k nem agua bebeu!
 
eu meço por GPS mas isso são outras contas ;)

com o material citado continuo a dizer...algo n bate certo apesar de os ibizas serem bem mais leves...

eu troquei o ibiza pelo leon...

quando colocam os videos façam o favor de aceitar todas as criticas, opiniões ou o q quer q seja pra que todos possam comentar sem criticas...

cumps ;)

So n axo bem e k andem ai a falar sem saber, n axas?Exa do GPS ta engraçada,n sei pk tens duvidas da velocidade](*,)](*,)](*,)](*,)


P.S: O rubem, tens d meter um GPS na VR pa vermos a velocidade, pelas ideias deste noxo amigo nem 220 deve dar, talvez tenhas feito uma repro ao ponteiro...
 
Bem à uma Ibiza que sai em desvantagem tipo a 2/3 carros que parece levar tudo à frente, da impresao que se não perde-se tempo ali de um lado para o outro à procura de uma abertura que deixava a Ibiza branca e o Leon para trás, aliás o Leon ainda leva ratadela da ibiza.;)
 
Bem à uma Ibiza que sai em desvantagem tipo a 2/3 carros que parece levar tudo à frente, da impresao que se não perde-se tempo ali de um lado para o outro à procura de uma abertura que deixava a Ibiza branca e o Leon para trás, aliás o Leon ainda leva ratadela da ibiza.;)

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Grande andamento essa cupra....:eek: ta do bafo...bem...isto dos xipadores andam prai tds xeios de pica :whistle: :rir:
 
bem um pormenor importante que aki ainda ninguem comentou

ao menos o pessoal do norte kuando filma um piko filma de todos os angulos LOOOOOOOOOLLLLL dentro da ibiza VR dentro da ibiza DV no pontão dasss so falta ver o video do rapaz do leon o passageiro se caalhar tb filmou :p tenho de meter a repro forte dasss akele ratinho vou ter de ajustar umas contas com ele :D
 
Bem à uma Ibiza que sai em desvantagem tipo a 2/3 carros que parece levar tudo à frente, da impresao que se não perde-se tempo ali de um lado para o outro à procura de uma abertura que deixava a Ibiza branca e o Leon para trás, aliás o Leon ainda leva ratadela da ibiza.;)

esta 5a feira ja arranjaste que fazer ao ratinho e ao ruben lol o ratinho ja nao vai ao estio :D ele nao é destas coisas até fikei admirado dele se meter la no meio :D mas o caro dele tá bbboommmm ;)
 
esta 5a feira ja arranjaste que fazer ao ratinho e ao ruben lol o ratinho ja nao vai ao estio :D ele nao é destas coisas até fikei admirado dele se meter la no meio :D mas o caro dele tá bbboommmm ;)

lol pois eles não são disso, exprimenta com o Santos agora que acho que vais gostar:D quanto ao do rato esta porreiro, interessante seria era se ele fosse lado a lado com eles na altura do arranque, pelo que se vê na filmagem acho que desaparecia, ele a 2/3 carros atras quase que os levava à frente, e tu e o Santos cuidado com esses KKK:rir: abraço ò picoes;)
 
Back
Top