stanik tens que ir matar uns quantos ao outro lado do rio :lol:
Quando chegar a cam é certinho...
stanik tens que ir matar uns quantos ao outro lado do rio :lol:
Gosto especialmente da parte em que vocês sabem da importância que têm.
Mostram um vídeo, que induz em erro por se achar que é motor VP, mas afinal de contas é VP de matrícula e depois entre demais respostas, fica-se a falar do que realmente é importante: MB vs AM.
Aqui já vos disseram tudo no vosso outro tópico. Querem nome, reputação e respeito, façam como o zézé (e não falemos mais de cá quem não está).
O homem a bem ou a mal, mete-se no carro uma ou duas vezes ao ano e quando tem algo para mostrar dá a chave.
Se vai para o convivio ou não isso é com ele.
A diferença entre ti e muitos de nós para com ele, é que ele representa uma casa e defende um negócio.
Eu não consigo tirar nenhuma conclusão deste vídeo. Esperam alguém que passa a alta velocidade e depois já se acabou!
Não dá para dizer se "A" é fraco ou se é "B" que é muito forte, ou se estão os dois muito bons!!!
Continuem a mandar laranjas do gradeamento do vosso quintal, que é ai que estão bem.
Até lá continuação de bons testes e com cuidado;-)
entao isso e que se quer nao havia motivos para ele ser mal recebido..
Thx, nem nunca fui ao algarve lolseras bem recebido...;-)
entao isso e que se quer nao havia motivos para ele ser mal recebido..
Thx, nem nunca fui ao algarve lol
Pq é que haveria de ser mal recebido? LOL
boas...
antes de mais suponho que tenhas lido tudo o que aqui ja foi escrito ou talvez nao...pois aqui ninguem deu importancia a niguem...falamos de carros de casas com boas preparaçoes...plos vistos com o que tu escreveste das a entender que o resto nao presta...fica mal...pois se todos lutam plo mesmo,uns com mais sucesso que outros, nao vejo qual a razao de tares a dizer isso...em relaçao a confusao por causa do VP,ja foi esclarecida.
cumps
Por acaso até sou dos que leem tudo antes de escrever e até sei que no vosso outro tópico dum outro ibiza vosso, esta conversa foi tida lá também!
É um assunto que nada tem a haver com os vossos carros, portanto não deixa de ser desinteressante, porque o que se tinha para falar, falou-se à 2 anos atrás.
Vocês é que no outro tópico vieram para aqui distribuir molho, portanto agora vão ter que arcar com as consequências, sebem que a tua postura até é diferente.
Quanto ao investimento actual nos ibizas a verdade é que há cada vez mais carros com turbos e bicos e cam´s por ai a andar...nem todos têm é projectos abertos, mas esses também nem todos fazem questão de os mostrar a andar.
Dizerem que hoje em dia não se aposta tanto como antigamente, não corresponde com a realidade.
cps
PS - a vossa casa para mim é igual a milhares de outras que possam vir a abrir. a receita dos 300cv´s todos já a sabem
é verdade, Eu coloquei VP mas VP da matrícula e do user... Foram induzidos ao erro mas pelas vossas conclusões..
E o vídeo não veio para o fórum para descambar. Agradeço a dispensa de insultos, ofensas e qualquer dúvida, MP para o membro ibiza VP. (nome do user que originou o título do tópico, para perceberem o pq do mesmo....e assim engolirem a boca da política, Sr André FR, sr NPinheiro, Sr DuarteXL... etc)
Cumprimentos a todos
Gosto especialmente da parte em que vocês sabem da importância que têm.
Mostram um vídeo, que induz em erro por se achar que é motor VP, mas afinal de contas é VP de matrícula e depois entre demais respostas, fica-se a falar do que realmente é importante: MB vs AM.
Aqui já vos disseram tudo no vosso outro tópico. Querem nome, reputação e respeito, façam como o zézé (e não falemos mais de cá quem não está).
O homem a bem ou a mal, mete-se no carro uma ou duas vezes ao ano e quando tem algo para mostrar dá a chave.
Se vai para o convivio ou não isso é com ele.
A diferença entre ti e muitos de nós para com ele, é que ele representa uma casa e defende um negócio.
Eu não consigo tirar nenhuma conclusão deste vídeo. Esperam alguém que passa a alta velocidade e depois já se acabou!
Não dá para dizer se "A" é fraco ou se é "B" que é muito forte, ou se estão os dois muito bons!!!
Continuem a mandar laranjas do gradeamento do vosso quintal, que é ai que estão bem.
Até lá continuação de bons testes e com cuidado;-)
Eu também partilho da tua opinião e não tenho nada contra as bilhas: propano para cima e viva o gás natural!!!! Quem quiser e puder, é carregar as botijas... o que é preciso é fazer cavalos com força!!! Agora, o que não é preciso é andar a fazer comparativos da treta, ou usando as tuas palavras "desleais"!!!!
eu nao tenho culpa que o gajo que abriu o topico venha ja com intençoes de pôr titulos deste genero para armar a p*** no forum... quando eu vejo um titulo a dizer ibizavp vs 120 D penso automaticamente num ibiza 6k contra um 120d senao o ignorante que abriu o topico punha ibiza 6L vs 120d ou entao punha ibiza vp vs 120d (matricula **) assim nao havia confusoesmas como tu estas no forum errado o forum dos niponicos é mais ao lado bem perto do cemiterio vou-te dar um desconto
![]()
andreFR que deu o nome ao video fui eu quando mo passaram...e eu dps lho passei.se vamos por essa logica o meu nick estara errado e isso?
cumps
eu nao tenho culpa que o gajo que abriu o topico venha ja com intençoes de pôr titulos deste genero para armar a p*** no forum... quando eu vejo um titulo a dizer ibizavp vs 120 D penso automaticamente num ibiza 6k contra um 120d senao o ignorante que abriu o topico punha ibiza 6L vs 120d ou entao punha ibiza vp vs 120d (matricula **) assim nao havia confusoesmas como tu estas no forum errado o forum dos niponicos é mais ao lado bem perto do cemiterio vou-te dar um desconto
![]()
eu acho que escrevi em portugues nao foi em chinês, onde é que eu falei no titulo do video? viste-me a falar no titulo do video? depois sao os outros que lêem mal... eu FALEI NO TITULO DO TOPICO.
pikipeu tem calma que aqui a malta joga na mema liga.. Lol
ass splntr-cb @ c2pt.com