estas-me a ver a percorrer portugal quase de uma ponta á outra para puxar com um VP que deu 2camioes a um 120d com turbo grande?podias sempre vir ao algarve![]()
Andre esquece
o campeonato deles é regional:-o:-o
so pos brutos do algarve, ja te esqueces te do outro topico?![]()
Um 120 com 163cv com um 22 deve rondar os 250cv no minimo, caixa longa pronto para fazer 260 e fica atras do ibiza, estranho muito estranho. Visto o vp ter so bicos e repro.
daqui a pouco estao a dizer q o VP faz 8000RPMs
Nada disso amigo andre, como sabes tenho VP em casa e um motor igualzinho ao do 120 com caixa ainda mais longa, por isso sei que chega para um vp Só com bicos e repro, quanto mais se o M47TU2D20 rolar com 22.
Um 120 com 163cv com um 22 deve rondar os 250cv no minimo, caixa longa pronto para fazer 260 e fica atras do ibiza, estranho muito estranho. Visto o vp ter so bicos e repro.
o team t88 o team dos brutos nao tem nenhum carro aqui para cima disponivel para testes?
boas andre FR....
sou o dono do carro em questao...um dia que va para cima darei um tok...
cumps
estas-me a ver a percorrer portugal quase de uma ponta á outra para puxar com um VP que deu 2camioes a um 120d com turbo grande?
pois sao os tais que sao os reis do quintal deles... lol
boas...
o ibiza em questao e um 6L com turbo e bicos, nao c bicos e repro...
cumprimentos...
Assim é mais interessante, porque é um PD e nao um VP como diz o titulo e afinal nao era so bicos e repro. Evitavam confusao se tivesse sido tudo explicado correctamente desde inicio. :ideia::ideia:
Cumps
Se calhar VP é a matricula![]()
Se calhar VP é a matricula![]()
andre FR...o carro saiu de oficina a 2semanitas e n ta "completo"...o video em kestao e igual a tantos otros que estao neste forum a mostrar o valor dos mesmos.no otro topico disse-se o que se disse,e mais nao sei o que,espero que neste nao aconteça o mesmo pois acho que o meu amigo gasolinas nao pos aqui o video pa andarmos a atrofiar com os otros...
cumprimentos
boas.
ora nem mais...VP e mxm a matricula e o nome plo kal to registado...
cumps
houve prai alguém que tirou as conclusões erradas e começou logo a mandar postas de pescada ..
Devem ter algum problema com o pessoal de cá de baixo , mas não generalizem as coisas , não comecem logo a mandar bocas quando não sabem ..
Eu não pesco muito de ibizas , mas um 6l com um vp era um upgrade e tanto ..
onde è que diz que è um 6l?
boas...
o ibiza em questao e um 6L com turbo e bicos, nao c bicos e repro...
cumprimentos...
Houve prai alguém que tirou as conclusões erradas e começou logo a mandar postas de pescada ..
Devem ter algum problema com o pessoal de cá de baixo , mas não generalizem as coisas , não comecem logo a mandar bocas quando não sabem ..
Eu não pesco muito de ibizas , mas um 6L com um vp era um upgrade e tanto ..