dass serginho fost mais rapido q eu
lolo agora deixei tu me limpar lolololo estes teem cada uma lololo
dass serginho fost mais rapido q eu
lolo agora deixei tu me limpar lolololo estes teem cada uma lololo
Não foi também um ibiza da T88 que limpou o Leon do Meskita ?
Falam tanto de bilhas sem saber .. pelos vistos cá por baixo até se fazem coisinhas jeitosas sem GPL ..
Altamentee..
voces de tudo o que li têm problemas em distinguir o que é um TDI a andar bem, quanto mais terem a noção do que pode andar um 120d com repro devidamente ajustada.
Aposto que meteram turbo nesse bimmer e o carro ficou a andar para trás...
nem responder as perguntas que vos fazem em condições conseguem!!!
peçam autorização ao padre para sair da aldeia e aprendam a ver que o mundo não está no vosso perímetro de 8kms.
isso deve ter sido um 6l vindo dum cemitério qualquer...com uma repro para passear e elecom tudo o que dizes.. a n ser que deias passeios muito rapidos
ker dizer um 6l com ic turbo vb e mais sei la o ke leva de morte de um 120d so com repro fds n gozes com isto ...o 120 é bom tem material resistente de origem mas tmb n faz milagres
Não veio de cemitério nenhum, é um 6L como outro qualquer com 190/200cv e jantes 17". A minha electrónica faz sem problemas 100km a fundo, se isto não é de "fim de semana" o que será...
Pode não ser o melhor carro do mundo, sem dúvidas que não é, mas em termos tecnológicos está a anos de luz dos "vossos" Seat. Eu já tive um Ibiza 6L PD130 com 2256, IC Cupra, Linha, Radiadores e Bla Bla Bla... e tenho um termo de comparação bem melhor que o teu.
Btw... há mais para além da Seat! ;-)
ker dizer um 6l com ic turbo vb e mais sei la o ke leva de morte de um 120d so com repro fds n gozes com isto ...o 120 é bom tem material resistente de origem mas tmb n faz milagres
Eu como não sou muito de videos, deixo uma imagem da V-Max do meu carro stock. Chipado, nunca tirei... mas também deixa de marcar aos 260.
Isto são 177cv stock.
isso foi que? a descer os alpes suiços ? Brinca... :lol:
isso é mesmo um 120d ? ou 123 ?
pela asinatura acho que é um 120D..;-)
abc
Não veio de cemitério nenhum, é um 6L como outro qualquer com 190/200cv e jantes 17". A minha electrónica faz sem problemas 100km a fundo, se isto não é de "fim de semana" o que será...
Pode não ser o melhor carro do mundo, sem dúvidas que não é, mas em termos tecnológicos está a anos de luz dos "vossos" Seat. Eu já tive um Ibiza 6L PD130 com 2256, IC Cupra, Linha, Radiadores e Bla Bla Bla... e tenho um termo de comparação bem melhor que o teu.
Btw... há mais para além da Seat! ;-)
Eu como não sou muito de videos, deixo uma imagem da V-Max do meu carro stock. Chipado, nunca tirei... mas também deixa de marcar aos 260.
Isto são 177cv stock.
Carreguei um vídeo meu só para ti...para que saibas o que é um ibiza com VB a puxar como deve ser;-)
Isto é um ibiza com VB, IC cupra e jante 17 a puxar (conta os segundos que demoro a meter 6ª)
PS - troco de mudança sempre `s 4500rpm´s
PS.2- as specs do carro ao lado estão descritas na página onde está o vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=M-en8m4trDQ
eu a pensar que ja me ias desafiar para um comparativo e tu cortas te? nao es o verdadeiro hondamaniaco
tou na tanga ctg man
sabes que mais? FAZ ESSE:weedman:
isso ja esta feito ?
ainda vim a tempo ?
lol
facam mais fumo desse , e nao do outro