agora fiquei curioso.como assim????
costumas vadiar por lá?
Não... Classificados baratos não são o meu hobby... Prefiro este tipo de entretenimento! aqui não se paga para fod*R... basta ter olho, e algum conhecimento! :lol:
agora fiquei curioso.como assim????
costumas vadiar por lá?
a seu tempo irei...neste momento plo que dizem a muitos ai em cima iguais...logo,esperemos por dias melhores para aquele projecto que eu irei...;-)
agora k o meu carro ficou pronto niguem quer puxar cmg!!! vais tu oh cheio de peito?![]()
Sou de muito longe... se qiuseres vens tu cá abaixo que eu tenho um carro " FOTE!!!! muito FOTE! "
:rir::rir::rir:
![]()
Há gente mesmo atrasada ...
Se 6k é campeonato dos pesos pluma , tu consideras que com um 6L estás nos pesos pesados ?
Ui que medo , então eu tenho aviões em casa ..
Se te achas engraçado devias mandar curriculos para o circo ..
As melhoras ..
estao a precisar de macacos la no circo aproveita...
fred sabes bem k para puchar cmg tens de ter mais de 350cv e garrafa... ou ja te eskeces te o k fiz ao gallardo a semana passada?
Looooool
BMW -> Bela *****.W
eu ja tinha dito a um moderador ca do forum que este forum estava mais morto que o carro dele e que mais dia menos dia tinha de alegrar isto![]()
Sem dúvida que sim. Seat > BMW
sao carros diferentes...eu tnh um ibiza e um bmw 320d...cada um c as suas caracteristicas...cada um c o seu gozo..
cumps
Isto é mais fixe que o muuaahah ..
Também vou ficar a assistir da varanda a olhar para o meu quintal cheio de laranjeiras ..
Essa do carro morto era para mim???
Quando tive aí por cima fechaste-te em casa, os teus amigos disseram que tavas com medo do sentir o verdadeiro poder...
Abraço e continua a discussão mas saudavel...
cambada de mortos:rir:
cambada de mortos:rir: