Ibiza VB (MBpower) vs Ibiza TU (Rabbit Garage)

Estado
Not open for further replies.
Parabéns aos intervenientes, até porque o Fairplay demonstrado ninguém lhes tira.

Na minha opinião só critico a "sede" de ganhar a um carro com sticker MBpower, e os recalcamentos demonstrados, mas isso tá visto que é mal geral seja casa X, Y ou Z.

O Ibiza TU ficou à frente meio carro e tem todo o mérito, mas não entendo se houve o trabalho de deixar os recados porque não também um esclarecimento aos mais desatentos, é que pelo menos nos meus carros ir sózinho ou a 2 ainda faz alguma diferença, será porque se calhar já não tinha tanto impacto? A meu ver não deixa de ter valor e há que dar os parabéns ao vencedor, mas ocultar um "pormenor" com alguma importância demonstra alguma falta de clareza, e demonstra a tal sede de vitória sobre um carro com chip MBpower, tenho impressão que um empate já merecia recados e euforia. lol

Parece-me é que vergar um carro com sticker MBpower é uma ferramenta incluída em todas as estratégias de comunicação e Marketing das preparadoras de PT. eheh
por acaso nunca tive grande interece em vergar carros a dizer MBpower...para mim pode ter outro sticker qualquer desde que o verge....LOL:rir:
 
Sim mas se for MBpower faz-se publicidade, se for outro não vale a pena. lol

Ñ concordo muito com a tua opinião...até porque em tempos (pouco tempo a trás) a sede era pelos carros da AM.....que desapareceram da ribalta.

E se fores analisar bem, nos últimos tempos, o que se vê são os vídeos da MB a vergar carros de outras casas...e qdo aparece um resultado que ñ agrada (independentemente dos troques-que todos usam..), normalmente vem argumentação desta.
Houve até tópicos onde users da MB de peito aberto pediram comparativos (que me agrada bastante- no fear), mas que depois no final, há sempre uma desculpa para a "derrota". E isso é que revela o tal "fairplay", que já ñ o vejo à anos!!!

Mas que há carros do açuu há....

Gostava de ver o BO em acção ;)

Cumps.

Vá e diga-se de passagem...a TU foi mesmo à tangente :p
 
Bom aço!

É bom que sejam descobertas novas e revolucionarias soluçoes, assim a MB POWER já não presta e o pessoal escusa de andar a choramingar pelo CHIP! looool
 
Ñ concordo muito com a tua opinião...até porque em tempos (pouco tempo a trás) a sede era pelos carros da AM.....que desapareceram da ribalta.

E se fores analisar bem, nos últimos tempos, o que se vê são os vídeos da MB a vergar carros de outras casas...e qdo aparece um resultado que ñ agrada (independentemente dos troques-que todos usam..), normalmente vem argumentação desta.
Houve até tópicos onde users da MB de peito aberto pediram comparativos (que me agrada bastante- no fear), mas que depois no final, há sempre uma desculpa para a "derrota". E isso é que revela o tal "fairplay", que já ñ o vejo à anos!!!

Mas que há carros do açuu há....

Gostava de ver o BO em acção ;)

Cumps.

Vá e diga-se de passagem...a TU foi mesmo à tangente :p

Claro, sendo uma opinião não é suposto ser unânime. eheh

Atenção que não estou a pôr em causa a vitória do TU, agora ao omitir-se os factos todos (um pendura a mais, ou seja não é truques mecânicos ou botijas que isso nunca saberíamos a verdade) dá a entender que só se quer mostrar o que interessa, ou seja, a vitória sobre o carro de uma "casa conceituada".

Venham daí mais comparativos assim, porque saliento o Fairplay, como já foi dito, houve um arranque em falso e voltou a testar-se, nisso não podem lixar a cabeça ao rapaz que para já dá mostras de ser do mais correcto possível, vai a 2, repete o pico e ainda leva com o video com uns recados meio despropositados e ainda assim mantém a postura soft.
 
Tu chegaste a ter uma Ibiza e sempre te mostraste orgulhoso da cavalagem que conseguiste, agora mudas o discurso.
O aço é sempre secundário quando não te convém. O que há mais neste fórum é pessoal que não tem carro forte mas neste tipo de tópicos aparecem para bater palmas! :lol:
Quanto ao Leon, também dizias que para o ano tinhas repro, afinal veio mais cedo.. Vê se metes umas 18 levezinhas que ele merece! ;)

Claro que tinha orgulho dupliquei a potencia de origem :)
E é perfeitamente normal ter mudado de discurso a partir do momento que decido trocar de carro e nunca com a ideia de andar nos picos é um carro para andar devagar e com estilo.
E eu nunca fui de picos amigo ao contrario de mt gente tenho juizo e consciência no que isso representa na estrada!
Em relação a repro fiz quando achei oportuno apareceu oportunidade e lá fix repro!

Quando souberes o que significa a sigla MB, talvez percebas porque se fala de mecânica quando se fala de MB.

LoLOOLol Isto só prova o que seu sp pensei sobre ti!!
 
Claro que tinha orgulho dupliquei a potencia de origem :)
E é perfeitamente normal ter mudado de discurso a partir do momento que decido trocar de carro e nunca com a ideia de andar nos picos é um carro para andar devagar e com estilo.
E eu nunca fui de picos amigo ao contrario de mt gente tenho juizo e consciência no que isso representa na estrada!
Em relação a repro fiz quando achei oportuno apareceu oportunidade e lá fix repro!

Isso de comprar um carro com 150cv, e metê-lo com 191cv para andar devagar e com estilo.. És um santo! :lol:

LoLOOLol Isto só prova o que seu sp pensei sobre ti!!

Não é que eu tenha muito interesse em saber o que pensas de mim mas podias ser mais directo, só te ficava bem.
 
Isso de comprar um carro com 150cv, e metê-lo com 191cv para andar devagar e com estilo.. És um santo! :lol:



Não é que eu tenha muito interesse em saber o que pensas de mim mas podias ser mais directo, só te ficava bem.

191 cv nunca carro que pesa o que pesa nao é nada de especial tu certamente teras mais visto que andas de VB e repro... e tens o carro bem mais leve...

MB para ti é um estilo de vida :p
 
ai e tal porque....
porque nada pá...
tá a andar bem e mais nada o resto é treta...

estima-o
 
191 cv nunca carro que pesa o que pesa nao é nada de especial tu certamente teras mais visto que andas de VB e repro... e tens o carro bem mais leve...

MB para ti é um estilo de vida :p

O meu carro está fraco, está muito longe daquilo que pode dar.
E se quero mais e melhor, não venho para aqui com discursos bonitos, se aumento a cavalagem é para ter carro bruto!

MB, um estilo de vida? LOL Poupa-me.. Só acho que não deves falar em saber, mas és livre de dizeres o que quiseres.. ;)
 
Bom aço!

É bom que sejam descobertas novas e revolucionarias soluçoes, assim a MB POWER já não presta e o pessoal escusa de andar a choramingar pelo CHIP! looool

X2.....

Gostei da parte do choramingar.....
só é estranho que há 15 dias queriam.....hoje: são do contra....loooooooooooooooooool
 
O meu carro está fraco, está muito longe daquilo que pode dar.
E se quero mais e melhor, não venho para aqui com discursos bonitos, se aumento a cavalagem é para ter carro bruto!

MB, um estilo de vida? LOL Poupa-me.. Só acho que não deves falar em saber, mas és livre de dizeres o que quiseres.. ;)

Eu estou-me a basear em tudo o que vejo aqui no forum axo k deve ser poucos os topicos que nao digam MB que tenhas lá escrito...
E para acabar aqui deixa de lado os fanatismos e abre os olhos como outro colegas teus da tua casa e ve as coisas como elas são!

Não ganhou hoje ganha para a prox tenham é a concorrência como uma coisa saudável :)

Parabéns Renato pelo excelente trabalho
 
Eu estou-me a basear em tudo o que vejo aqui no forum axo k deve ser poucos os topicos que nao digam MB que tenhas lá escrito...
E para acabar aqui deixa de lado os fanatismos e abre os olhos como outro colegas teus da tua casa e ve as coisas como elas são!

Não ganhou hoje ganha para a prox tenham é a concorrência como uma coisa saudável :)

Parabéns Renato pelo excelente trabalho

Fanatismos só mesmo pelo FCP..
Se são tópicos MB é natural que me interesse.
Mas são sempre tópicos de carros MB, não é a MB que os abre com intuito de se publicitar..

Tenho os olhos sempre bem abertos para ver a frente desse belo Leon no meu espelho! ;)

Abraço
 
bem que podiam ter perdido mais um tempo a fazer um video de melhor qualidade, que se nao fosse os comments do pessoal nao teria percebido quem tinha ficado à frente e atras.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top