Ibiza VB MB POWER vs. Leon BI TZ ENGENEERING

quando ca estives-te tives-te o prazer de me apertar a mão, e como vês não te faltei ao respeito...

Pois se te estiquei a mão foi por não saberes quem eras (cumprimentei toda a gente q lá estava), nem tão pouco q eras o conflituoso q se tem visto.... mas já vi q costumas tar presente, eu para a próxima tou presente....

boas noites

Toze como escrevi mais acima, facilmente falava com o rapaz e testavamos. problema resolvido.
do comparativo em si, fiquei satisfeito. o leon esta bom.
o Martins tanto ao telefone como pessoalmente foi coerente manteve uma boa postura dai ter tido o meu respeito e consideraçao.
cumps.

Tal como ja te referi, não tenho nada contra ti nem contra o teu carro.... Mas parece-me q já entendest bem ond quero chegar e o pq desta situação....

Leon puxa 16", 17" ou 18"?
Caixa curta ou longa?
ABC

Leon Puxa rodas OEM 17" ou 18", sinceramente nem me recordo.... E tem caixa longa...

acho bem

moderação nas palavras escritas sfff

Moderei em consideração ao rapaz dono do Leon em causa(Q nem sequer faz parte do forum para se poder "defender") e da Ibiza_Vb q em parte não têm culpa do backstage da coisa.... Qt à moderação q foi feita, será aplicada mas na altura e sítio certo com a pessoa certa.....

Last edited:
Pois se te estiquei a mão foi por não saberes quem eras (cumprimentei toda a gente q lá estava), nem tão pouco q eras o conflituoso q se tem visto.... mas já vi q costumas tar presente, eu para a próxima tou presente....

Tal como ja te referi, não tenho nada contra ti nem contra o teu carro.... Mas parece-me q já entendest bem ond quero chegar e o pq desta situação....

Leon Puxa rodas OEM 17" ou 18", sinceramente nem me recordo.... E tem caixa longa...

Moderei em consideração ao rapaz dono do Leon em causa(Q nem sequer faz parte do forum para se poder "defender") e da Ibiza_Vb q em parte não têm culpa do backstage da coisa.... Qt à moderação q foi feita, será aplicada mas na altura e sítio certo com a pessoa certa.....

O leon puxa OEM 17...

Tozé... estás a vontade, quando ca vieres diz alguma coisa que falamos os 2... a falar é que as pessoas se entendem!

"....................eu para a próxima tou presente..........."

E quando é a proxima????assim também dava lá um salto....pode ser que dê para assistir a um picozinho!!!1 :p

"FMIC neste Leon, onde é q ele tá??? Tem o OEM!!!!!
Race783??? Não gosto disso, nem de perto os tem...
Cabeça trabalhada?? Deves tar a falar da tua, pois este motor é virgem amigo, nunca foi aberto"

isto é que é de lamentar. dizerem que um carro está super carregado e foi arreado por um com muito menos material, mas vai-se a ver e é tudo mentira.

mas atenção, não estou a dizer que o O'Fred é que está a mentir e o Tozé é que têm razão, apenas tenho reparado que vê-se cada vez mais deste tipo de coisas. e não entendo porquê, sinceramente :confused:

abraços

Last edited:
sendo que o leon nao tem nada daquilo que o fred disse e estando eu um pouco curioso, alguem que me mande as specs do mesmo, pode ser por PM.
na volta ainda anda de 17vb linha e repro.

Back