acho bem
moderação nas palavras escritas sfff
quando ca estives-te tives-te o prazer de me apertar a mão, e como vês não te faltei ao respeito...
boas noites
Toze como escrevi mais acima, facilmente falava com o rapaz e testavamos. problema resolvido.
do comparativo em si, fiquei satisfeito. o leon esta bom.
o Martins tanto ao telefone como pessoalmente foi coerente manteve uma boa postura dai ter tido o meu respeito e consideraçao.
cumps.
Leon puxa 16", 17" ou 18"?
Caixa curta ou longa?
ABC
acho bem
Pois se te estiquei a mão foi por não saberes quem eras (cumprimentei toda a gente q lá estava), nem tão pouco q eras o conflituoso q se tem visto.... mas já vi q costumas tar presente, eu para a próxima tou presente....
Tal como ja te referi, não tenho nada contra ti nem contra o teu carro.... Mas parece-me q já entendest bem ond quero chegar e o pq desta situação....
Leon Puxa rodas OEM 17" ou 18", sinceramente nem me recordo.... E tem caixa longa...
Moderei em consideração ao rapaz dono do Leon em causa(Q nem sequer faz parte do forum para se poder "defender") e da Ibiza_Vb q em parte não têm culpa do backstage da coisa.... Qt à moderação q foi feita, será aplicada mas na altura e sítio certo com a pessoa certa.....
O leon puxa OEM 17...
Tozé... estás a vontade, quando ca vieres diz alguma coisa que falamos os 2... a falar é que as pessoas se entendem!
"....................eu para a próxima tou presente..........."
E quando é a proxima????assim também dava lá um salto....pode ser que dê para assistir a um picozinho!!!1
"....................eu para a próxima tou presente..........."
E quando é a proxima????assim também dava lá um salto....pode ser que dê para assistir a um picozinho!!!1
Tá quietinho com o rabo... LOOL
mas tens ir de Honda....
abc
é muita pinta.....não é???? looooooooooool
foi o que estava mais facil para sair da garagem....
Aço gostoso.
Tem ponteira po chao a vb né?
Aço gostoso.
Tem ponteira po chao a vb né?
x2...sempre em altas essa recta eheh