Luis BF 4 Out 2011 #1 [video=youtube;xSDVyXuYvwE]http://www.youtube.com/watch?v=xSDVyXuYvwE&sns=fb[/video] Last edited: 4 Out 2011
m_PeDrO_UO_m 4 Out 2011 #6 Muito bom.. mais uma vez a demonstrar o seu potencial.. Parece mais rapido. MB Power mai nada...
MarcoTDI 4 Out 2011 #7 o Focus tem problema no acelerador LOOOOOL granda cordel! a ibiza ta muito boa mesmo parabens abraço
O'Fred 4 Out 2011 #9 Tambem pensei que o focus fosse melhor, mas postura na via publica lá isso tem o raio do ferro!
m_PeDrO_UO_m 4 Out 2011 #12 O homem do focus deve ter ficado maluco com o cordel que levou.. parece que ia em passeio... lool
MarcoTDI 4 Out 2011 #13 m_PeDrO_TD_m disse: O homem do focus deve ter ficado maluco com o cordel que levou.. parece que ia em passeio... lool Clique para expandir... eu acho foi que ia a puxar e a pensar "o melhor é vender o carro" LOL
m_PeDrO_TD_m disse: O homem do focus deve ter ficado maluco com o cordel que levou.. parece que ia em passeio... lool Clique para expandir... eu acho foi que ia a puxar e a pensar "o melhor é vender o carro" LOL
m_PeDrO_UO_m 4 Out 2011 #14 MarcoTDI disse: eu acho foi que ia a puxar e a pensar "o melhor é vender o carro" LOL Clique para expandir... Epah numa coisa ele ganha sempre.. Exclusividade.. mas pronto..os 300 cvs não chegam.. VB cada vez melhor.. siga..
MarcoTDI disse: eu acho foi que ia a puxar e a pensar "o melhor é vender o carro" LOL Clique para expandir... Epah numa coisa ele ganha sempre.. Exclusividade.. mas pronto..os 300 cvs não chegam.. VB cada vez melhor.. siga..
R rtbs 4 Out 2011 #17 MarcoTDI disse: eu acho foi que ia a puxar e a pensar "o melhor é vender o carro" LOL Clique para expandir... lol, acho piada a estes comentários. enfim. mas a VB está forte, parabêns ;-) cumps
MarcoTDI disse: eu acho foi que ia a puxar e a pensar "o melhor é vender o carro" LOL Clique para expandir... lol, acho piada a estes comentários. enfim. mas a VB está forte, parabêns ;-) cumps