Ibiza Vaillant

Não sabia onde meter isto, pq parece que é apenas um concept
mas decidi meter aqui

http://media.seat.com/en/view_manager.html?root=1236,1297,1840&ind=1&step=12&r=1

http://media.seat.com/en/view_manager.html?root=1236,1320

um cheirinho
multimedia.html


ouvi falar num 1.8T de 240 cv's
mas pode ser "só de boca"
 
Um IBIZA Esquentador...LOLOL

So falta Saber se tem o CLICK inteligente...

Mas fora de brincadeira, bem conseguido e arrojado...Pena ser mais um "Concept"
 
Cá para mim até pode ser um cheirinho de um próximo Cupra II do 6L...

Tem detalhes mt bons, como são o caso dos espelhos, farois traseiros, e os novos para-choques.

Agora todas as fotos num só post:

027__scaled_600.jpg

028__scaled_600.jpg


001.jpg

002.jpg

003.jpg

004.jpg

005.jpg

006.jpg

007.jpg

008.jpg

009.jpg

010.jpg


011__scaled_600.jpg

012__scaled_600.jpg

013__scaled_600.jpg

014__scaled_600.jpg

015__scaled_600.jpg

016__scaled_600.jpg

017__scaled_600.jpg

018__scaled_600.jpg

019__scaled_600.jpg

020__scaled_600.jpg

021__scaled_600.jpg

022__scaled_600.jpg

023__scaled_600.jpg

024__scaled_600.jpg

025__scaled_600.jpg

026__scaled_600.jpg
 
scdfsd

esta informaçao e completamente falsa. quem adquiriu hj a revista Auto Foco, numa das paginas diz exactamente q esta tinha sido uma ideia do SR. LUC DONKERWOLKE, ex-director de design da Lamborghini, mas que nao foi aceite pela seat, apesar de que o axei bastante louco mesmo.... essa cor e brutal.....

gostos nao se discutem.

abraços e boas curvas
 
crazy disse:
esta informaçao e completamente falsa. quem adquiriu hj a revista Auto Foco, numa das paginas diz exactamente q esta tinha sido uma ideia do SR. LUC DONKERWOLKE, ex-director de design da Lamborghini, mas que nao foi aceite pela seat, apesar de que o axei bastante louco mesmo.... essa cor e brutal.....

gostos nao se discutem.

abraços e boas curvas

Lição da vida para ti, completamente "grates"... :)
Não comeces a frase a contrariar...

Dizias:
"Quem adquiriu ...." e depois "Assim, essa informação é completamente falsa". Fica melhor! :)

Depois, eu não disse que era o próximo Cupra... eu disse que "para mim" podia ser o próximo Cupra... é diferente...

O resto são gostos.. e gostos não se discutem, como disseste e bem!

Cumps,
A2day
 
Last edited:
Erbium disse:
Tirando os interiores não me importava mesmo nada :)

Para além de Lampião e boióla... agora também é vira casacas !

O Ibiza Vaillante é AZUL e não há nem vai haver nem foi concebido nem projectado em vermelho!

Temos pena !

:twisted:
 
Tens pena deve ser porque não há em preto e comercial tipo carrinha funerária :finga:
Eu referia-me "as formas dos plasticos" porque não tenhas duvidas que em vermelho acaba com a conversa, vermelho é aquela cor linda. ;)
 
Erbium disse:
Tens pena deve ser porque não há em preto e comercial tipo carrinha funerária :finga:
Eu referia-me "as formas dos plasticos" porque não tenhas duvidas que em vermelho acaba com a conversa, vermelho é aquela cor linda. ;)

Queres lá ir ? Desafio-te a ti e ao teu amigo vermelho cueca de 3 patas... perdão cilindros. :D

Ps. És mau a tentar desconversar... tens de treinar mais! :cool:
 
A2day disse:
Lição da vida para ti, completamente "grates"... :)
Não comeces a frase a contrariar...

Dizias:
"Quem adquiriu ...." e depois "Assim, essa informação é completamente falsa". Fica melhor! :)

Depois, eu não disse que era o próximo Cupra... eu disse que "para mim" podia ser o próximo Cupra... é diferente...

O resto são gostos.. e gostos não se discutem, como disseste e bem!

Cumps,
A2day


olha olha o Sr. professor......:D
se nunca te enganaste, faz como te vou dizer pois nao tenho paciencia para meninos...... ARRANCA E NAO BUZINES

hasta
 
Erbium disse:
vermelho é aquela cor linda. ;)


Nem em clube nem mesmo sequer em carro pois e aquela cor tipo camaleao: primeiro e vermelho e passado uns anos ja e o primo laranja:D:D:)

apenas na brincadeira.

um abraço
 
Back
Top