Ibiza TU by TZ Engineering 1st Time @ DRAG

Pois vontade não me faltava, mas como senti a embraiagem a dar d si, tive de "abrandar" as passagens de caixa para não perder mais tracção (já bastava não ter pneus no arranque, não queria perder +tempo tb com a embraiagem a patinar) e tentar fazer a prova...
No futuro será resolvida esta situação, e veremos o resultado ;)
entao e specs da maquina nao ha ? ou é segredo ?
 
Excelente prestação mas o que adoro mesmo é a cor do carro, o teu pintor que me envie o código da cor que eu dou-lhe uso, excelnte mesmo.

Parabéns.
 
Excelente prestação mas o que adoro mesmo é a cor do carro, o teu pintor que me envie o código da cor que eu dou-lhe uso, excelnte mesmo.

Parabéns.

Espectáculo !

Concordo com o Fast, essa cor.

Muito bom em todos os niveis.
toca a baixar pos 11 :)

No dia da prova ;)

53053034099314599875515.jpg
 
De qq das formas há que congratular, independentemente do material... A entrar nos melhores tempos Tdi's..


Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 
curti N ver o teu carro ;-) com bom andamento e com uma estética altamente, como se gosta !
se há coisa que detesto ver são carros todos desmontados, que coisa mais estúpida.
tu conseguiste juntar as duas coisas no teu. andamento vs estética. continuação ;-)

cumps
 
Deixo aqui dois videos feitos por mim no domingo, espero que nao te importes amigo _ Tózé ReD R_ :D...Grande andamento e grande corte :D

TU vs 6k2 PD preta iac ( penso )
[video=youtube;Oj8sZy6hG2w]http://www.youtube.com/watch?v=Oj8sZy6hG2w[/video]

TU vs não sei qual era xD
[video=youtube;as9I32dtJqI]http://www.youtube.com/watch?v=as9I32dtJqI[/video]


Cumps
 
muitos parabéns Tozé. Penso k deixaste muita gente de boca aberta pois nao se esperava outro carro a fazer tempos tao baixos.
Mas cm te dizem ainda baixas com treino amigo. Abraço
 
Deixo aqui dois videos feitos por mim no domingo, espero que nao te importes amigo _ Tózé ReD R_ :D...Grande andamento e grande corte :D

Cumps

Obg! É na boa amigo, coloca o q quiseres ;)

muitos parabéns Tozé. Penso k deixaste muita gente de boca aberta pois nao se esperava outro carro a fazer tempos tao baixos.
Mas cm te dizem ainda baixas com treino amigo. Abraço

Obg amigo, tenho tempo para praticar ;)
 
Back
Top