sao colectores 5zigen para o b18... so para escalrecer algumas duvidas ;-)
cumprs
ah, bom ;-) boa marca.
cumps
sao colectores 5zigen para o b18... so para escalrecer algumas duvidas ;-)
cumprs
Relaxa amigo RTBS.. eu falei que parece um XSI o video do carro a passar com a SPOON.. apenas e so pelo barulho LOLL
Carros engraçados?! se achas um XSI engraçado é lá contigo..
claro k é bom.... pelos visto tao aprovados..... mas pa ficarem msm no ponto ele tem de meter mais kualker coisinha :twisted:
eu ? relaxadíssimo 8)
opá, se arranjares um 1.3 atmosférico assim daquele segmento, mais engraçado.. fixe para ti :twisted:
cumps
Epáá... Anda aqui aço bruto oh KiTDI... LOL...
Grandes malucos, parar em plena A6 para combinar o pico...
Esse PH tou a ver que tá a evoluir a olhos vistos... Temos que combinar uma voltinha.
O pessoal ainda se encontra na BP? Sou capaz de lá passar um dia destes, é uma questão de se combinar.
As horas que é tá sempre morta a auto, sem problemas.
O ph vai evoluindo aos poucos, conforme se pod€, ta engraçado.
Abraço
amigo KIT,
Isso esta do Aço mesmo, so espero que o meu fique parecido com o teu, ja era bem bom...
BOTA LUMEEEEE amigo
Abraço
Tiago Ferreira
quem o viu e quem o ve..ta na mesma heheh tou a brincar lol o carro ta bem fixe e podes te gabar de ainda não ter tido nenhum stress desde que começas te a mexer alem de bem mexido ainda mais bem estimado. so falta a afinação hehe ja arranjaste a maquina?
abraço
Olha quem é ele, desaparecido...
Stress já tive algumas dores de cabeça, tubos que saltam, problemas na centralina que o carro desligava-se em andamento fdx, era sujidade nos chips lol etc
O que me posso gabar é que nunca fodi nada de mecanica, mas tb não ando sempre a partir, mas qualquer dia vai ser a primeira vez, não sou mais que os outros
Abraço amigo