E com o pequeno ic de origem o carro as x nao fica maluco (deixa de puxar , fica com um lag muito grande) se tiver tempo quente ou ao final de puxar uns kms?
E com o pequeno ic de origem o carro as x nao fica maluco (deixa de puxar , fica com um lag muito grande) se tiver tempo quente ou ao final de puxar uns kms?
Pessoa aqui fica o teste de potencia Ibiza TDI 110cv.
Material:
Repro PKE soft
Turbo GT1852V plug and play
Bicos RACE520HF Firad.
IC origem.
Para aqueles que ainda nao ficaram contentes com os Firad Stage 2, tem agora os Firad 520 HF Stage 3.
Qual a medida dos Stage III?
Material:
Repro Auto Eskáfia
Turbo GT18V
Race 520 Stage 1
IC ORIGEM
1.7 pico -> 1.5 constante !
=D>=D>
Deve ser ligeiramente menor que uma mangueira de 1 polegada.
Qual a medida dos Stage III?
Qual a medida dos Stage III?
Ainda queres mais gasoil? ahh fdx :twisted:
Abraço
Acho que depende mais da capacidade de pressurização da injecçao que se tem que do proprio turbo.
Ok, mas se os fazem deduso que seja possivel serem eficientes.
Sabendo que um dos grandes problemas na bomba injectora com cabeça de 12mm é o avanço e que este se deve muito a grande dificuldade da bomba injectora injectar o gasol por ela "cabeça" produzido, esta solução bem ajudar em muito neste campo que é de veras importantissimo para se obter tempos de injecção correctos.
Viva!!
E um comparativo entre Firad stage2 e FB stage2? arriscam comentários?
Cumps.
Acho que sim.
Por mim tamos disponiveis para isso.
Viva!!
Estava a pensar num comparativo de secretária.... LOL, comentários de quem usou, uns e outros, e de quem reprogramou carros usando esses bicos.
Cumps.
Pessoa aqui fica o teste de potencia Ibiza TDI 110cv.
Material:
Repro PKE soft
Turbo GT1852V plug and play
Bicos RACE520HF Firad.
IC origem.