M M1CAEL 1 Jul 2011 #21 Camaleão_Ibiza disse: ou maf Clique para expandir... o maf eu troquei e melhorou bastante o carro, mas o problema agora e os safes...
Camaleão_Ibiza disse: ou maf Clique para expandir... o maf eu troquei e melhorou bastante o carro, mas o problema agora e os safes...
Camaleão_Ibiza 1 Jul 2011 #23 M1CAEL disse: o maf eu troquei e melhorou bastante o carro, mas o problema agora e os safes... Clique para expandir... 1º Log vagcom 2º lista de Erros 3º Analisar os codigos, a sua causa/origem
M1CAEL disse: o maf eu troquei e melhorou bastante o carro, mas o problema agora e os safes... Clique para expandir... 1º Log vagcom 2º lista de Erros 3º Analisar os codigos, a sua causa/origem
M M1CAEL 2 Jul 2011 #24 Camaleão_Ibiza disse: 1º Log vagcom 2º lista de Erros 3º Analisar os codigos, a sua causa/origem Clique para expandir... O unico erro que me está a dar é Fuel ShutOff Solenoid (N109). jÁ troquei a N109, e nada, o problema quase decerteza que deve vir da bomba...
Camaleão_Ibiza disse: 1º Log vagcom 2º lista de Erros 3º Analisar os codigos, a sua causa/origem Clique para expandir... O unico erro que me está a dar é Fuel ShutOff Solenoid (N109). jÁ troquei a N109, e nada, o problema quase decerteza que deve vir da bomba...
Camaleão_Ibiza 4 Jul 2011 #25 M1CAEL disse: O unico erro que me está a dar é Fuel ShutOff Solenoid (N109). jÁ troquei a N109, e nada, o problema quase decerteza que deve vir da bomba... Clique para expandir... Está tudo relacionado com o vacuo :ideia:
M1CAEL disse: O unico erro que me está a dar é Fuel ShutOff Solenoid (N109). jÁ troquei a N109, e nada, o problema quase decerteza que deve vir da bomba... Clique para expandir... Está tudo relacionado com o vacuo :ideia:
M M1CAEL 8 Jul 2011 #26 Camaleão_Ibiza disse: Está tudo relacionado com o vacuo :ideia: Clique para expandir... Será? Explica lá isso do vacuo xD Abraço
Camaleão_Ibiza disse: Está tudo relacionado com o vacuo :ideia: Clique para expandir... Será? Explica lá isso do vacuo xD Abraço
Camaleão_Ibiza 8 Jul 2011 #27 M1CAEL disse: Será? Explica lá isso do vacuo xD Abraço Clique para expandir... Qual o valor do vacuo?
M1CAEL disse: Será? Explica lá isso do vacuo xD Abraço Clique para expandir... Qual o valor do vacuo?
M M1CAEL 8 Jul 2011 #28 Camaleão_Ibiza disse: Qual o valor do vacuo? Clique para expandir... Não sei, como vejo isso?
Camaleão_Ibiza 8 Jul 2011 #29 Tens de ir ao mecanico, para ve se a tua bomba de vacuo funciona correctamente.