Ibiza Tdi 110 Rc Powered soft mode!

Teste de pontecia do meu LN
Embraiagem Danada.... :D
testln.jpg


Cumps
 
Last edited:
Boas, sem saber o material olhando para o teste têm algo esquesito, o que é aquela quebra as 4000rpm?
Boa continuação:)
 
Onde ves o 1.8? Eu nao vejo... Tambem pode ser de eu nao estar muito habituado a ler graficos de potencia!
 
Last edited:
Não há 1.8Bar no gráfico. Os 1.4 é mesmo o máximo que aparece. Só acho é que para o turbo que é, devia aparecer o boost mais cedo.

De resto bons valores para o boost. O teste não foi continuado até à mesma rotação dos outros por alguma razão especial?
 
Patinou da embraiagem... tem a de origem ainda... e map de origem tambem... aos poucos ele tem de ficar no ponto ;), na altura tinha fugas no colector de escape e agora o turbo foi afinar a valvula de vacuo, ja tem um comportamento diferente o carro... este teste foi feito em fevereiro só que so agora é que o postei...
Abraço
 
Cansado mete uma embraiagem à homem para chegares ao stage 2xx , de qualquer das maneiras não está mau!
Abraço
 
Não há 1.8Bar no gráfico. Os 1.4 é mesmo o máximo que aparece. Só acho é que para o turbo que é, devia aparecer o boost mais cedo.

De resto bons valores para o boost. O teste não foi continuado até à mesma rotação dos outros por alguma razão especial?


Não levas a mal a pergunta amigo, mas sabes o k foi feito ao turbo?
Para o boost feito os valores tao realmente bons, mas tb sendo um 17 de base deveria acordar mais cedo...
Mas como falas que a embraiagem ja nao anda boa tb pode ser daí ou até por pedido teu na repro...

Abraço e bom gráfico
 
Não levas a mal a pergunta amigo, mas sabes o k foi feito ao turbo?
Para o boost feito os valores tao realmente bons, mas tb sendo um 17 de base deveria acordar mais cedo...
Mas como falas que a embraiagem ja nao anda boa tb pode ser daí ou até por pedido teu na repro...

Abraço e bom gráfico

O turbo ta hibridado a 22! Agora o que la está nao sei...
O turbo custava mais a encher que agora... tinha a valvula de vacuo desafinada!
 
Back
Top