Acho que o Dssultime não quis dizer mal do teu carro mas sim da pouca evolução que tem aparecido nos VP de alguns anos a esta parte,os PD tem evoluido muito mais.Nao vale a pena arranjar guerras cada um com o que é seu no seu tempo e no seu espaço.
Para o material que tem esta fixe.
Mais uma vez repito, mesmo que tenhas algum stress de falta de boost em altas isso está com uma linha de potência bem porreira e o binário quebra nem cai por aí a pique está bem bom em altas! Desde as 3600 até muito perto das 5000 a fazer mais de 200cvs ;-)
Acho que o Dssultime não quis dizer mal do teu carro mas sim da pouca evolução que tem aparecido nos VP de alguns anos a esta parte,os PD tem evoluido muito mais.Nao vale a pena arranjar guerras cada um com o que é seu no seu tempo e no seu espaço.
Para o material que tem esta fixe.
Mais uma vez repito, mesmo que tenhas algum stress de falta de boost em altas isso está com uma linha de potência bem porreira e o binário quebra nem cai por aí a pique está bem bom em altas! Desde as 3600 até muito perto das 5000 a fazer mais de 200cvs ;-)
bons valores para kilo e meio ta bom ;-)
so tinha ideia que esses turbos fizessem binário máximo ligeiramente mais cedo, da-me ideia que um 20 deve ser muito igual não? :roll:
é bom ver que os velhinhos ainda mexem, qualquer dia tenho de testar o meu.
bons valores para kilo e meio ta bom ;-)
so tinha ideia que esses turbos fizessem binário máximo ligeiramente mais cedo, da-me ideia que um 20 deve ser muito igual não? :roll:
é bom ver que os velhinhos ainda mexem, qualquer dia tenho de testar o meu.
eu pedi o turbo a abrir tarde, n me importo muito com puxar as 2000rpm e ja deitei um embraigem quero ver se esta dura mais uns tempos xD
os velhinhos mexem-se e bem
abraço
Marco, Parabens pelo teu VP. Muito bom mesmo... Estou com ideias de fazedr um projecto deste tipo no A4, fiavel, bom e sem grandes preocupações... Provavelmente temos de falar brevemente..
Marco, Parabens pelo teu VP. Muito bom mesmo... Estou com ideias de fazedr um projecto deste tipo no A4, fiavel, bom e sem grandes preocupações... Provavelmente temos de falar brevemente..
neste caso o objectivo sempre foram os 200cv, ja no inicio de 2012 eu dizia q era o setup q queria meter e foi mesmo este q meti. ta engraçado confesso, nao tava a espera do 17vk fosse assim mas inda bem que sim. ha por ai uns Vp's engraçados e mts ninguem sabe
abraço amigo
Boas Marco tens embolo de 11 ou de origem? estou mais ou menos com o teu setup no meu golf 3 mas nunca medi potencia mas primeiro queria ver se metia embolo e o IC que é o que me falta realmente estes vk fazem milagres são mesmo bons o melhor que meti até agora......abraço
Boas Marco tens embolo de 11 ou de origem? estou mais ou menos com o teu setup no meu golf 3 mas nunca medi potencia mas primeiro queria ver se metia embolo e o IC que é o que me falta realmente estes vk fazem milagres são mesmo bons o melhor que meti até agora......abraço
Boas Marco vou ter mais ou menos o teu setup no golf 3 90 poderá variar o tamanho do ic somente e quero exactamente a tua potência mais nada diz me uma coisa o embolo é o de 10 ou tens 11....penso que o de 10 chegará e conseguiste afinar bem a geometria a isso? Abraço
Boas Marco vou ter mais ou menos o teu setup no golf 3 90 poderá variar o tamanho do ic somente e quero exactamente a tua potência mais nada diz me uma coisa o embolo é o de 10 ou tens 11....penso que o de 10 chegará e conseguiste afinar bem a geometria a isso? Abraço
Boas amigo tenho embolo de origem! o material esta descrito em cima. o carro andava com a wastgate mal posicionada. ja foi resolvido o "problema" ( nao era problema que ele andava bem na mesma hehehe) sabado vou tentar ir afinar. nao vou fazer banco mas deve ser mais ou menos os mesmos valores. sim a geometria é facil afinar, o Anastacio trata bem de ti
abraço