oh Neves arranja la um carro de longa pra calcar que tenho caixa curta estou em desvantagem.
Quantos km?
oh Neves arranja la um carro de longa pra calcar que tenho caixa curta estou em desvantagem.
quantos km?
tinhas um carro de caixa longa para apontar a um fim de semana atrás...mas referes-te ao toni que ele só vai quando sabe que ganha, estás a fazer o mesmo... quando sabes que vais cortar caixa a frente de um carro com caixa longa e tau, acabou o pico quando o de caixa longe ainda tinha muito que vergar...mas nem me vou alongar mais pois tu tens a lição bem estudada...abraço
Quantos km?
Em primeiro lugar Boa tarde!
Posso saber quem és tu?
É que contando os mensageiros pelos dedos, fico sem dedos pra contar os carros com disponibilidade real pra puxar!
Sabes que a lição já foi estudada por muitos como vós, hoje em dia é so fazer igual!
Acho que o meu numero já anda por ai em algum telefone de algum de vós é só comunicar!
podes perguntar ao fabregas que ele diz-te na boa quem eu sou, ainda temos por cá alguns...com caixa curta é que ha poucos se é que me entendes! quanto ao facto de alguem ter o teu numero tentaram-te ligar mas tava desligado...abraço
oh Neves o teu carro tem 200cv? lol é que eu nunca vi nada disso escrito lolAté agora era da caixa, agora já é do turbo...
oh Neves o teu carro tem 200cv? lol é que eu nunca vi nada disso escrito lol
Para alguns os kkk da MB têm todos 200cv lol
Venham cá abaixo que encontrei os cv´s perdidos da rs
rrsssrrsssssrrss
Não sei a potência, nunca medi. ;-)
Não sei a potência, nunca medi. ;-)
Isto no fórum está duma maneira que para se elogiar um trabalho MBpower é preciso ser tapado e burro, mas arriscando o rótulo, fdx sejam 310 ou 320cvs não está excelente??Como dizia o outro, e o burro sou eu?
Quais as specs? e vão se lixar mais os segredos e as tangas. Sem aditivos deduzo?