Ibiza Sc 1.2 Tsi 85cv ( Opiniões )

Boas tardes

Fechei ontem contrato com a Seat e ai vem mais um Ibiza para a minha mão... Desta vez é o 1.2 Tsi de 85cv FR, só chega daqui a um mês segundo eles... Tenho uma questao, alguem sabe se o carro tem travôes de disco atras? É que eu perguntei e voltei a perguntar ao vendedor e ele garantiu-me que sim, mas na net quando pesquiso aparece sempre com tambor atras... Gostaria tambem que me dessem opiniao acerca do carro, motor, consumos, desempenhos e essas coisas todas. Desde já obrigado a todos, Cumps
 
em primeiro parabens pela compra, por norma carros com menos de 100cv não trazem, mas por ser um fr se calhar trás. mas pede ao vendedor para te mandar um email a dizer isso e se por caso não tiver ja tens algo para te defender. relativamente ao motor não conheço por isso não te posso ajudar...

Enviado do meu LT30p através de Tapatalk
 
em primeiro parabens pela compra, por norma carros com menos de 100cv não trazem, mas por ser um fr se calhar trás. mas pede ao vendedor para te mandar um email a dizer isso e se por caso não tiver ja tens algo para te defender. relativamente ao motor não conheço por isso não te posso ajudar...

Enviado do meu LT30p através de Tapatalk


Pois... o que eu queria com este post era msm alguem que tivesse experiencia no que toca a este motor... Mas obrigado na mesma por responderes.
 
Boa noite,

Eu tenho uma ST FR e até à data estou contente com a carrinha, é "ajeitadinha" para o dia a dia, apenas me queixo de uns barulhos parasitas (normal). Parabéns pela compra e boa sorte.
 
Boas, parabéns pela compra, na minha opinião o fr é o que de melhor há no mercado em termos de qualidade/material/preço, quanto ao motor já experimentei um com o mesmo motor e é despachado q.b., so notei um pouco de falta de força numa subida mais ingreme mas afinal de contas estamos a falar de um 1200, milagres não existem.. o que experimentei tinha travões de disco atrás e segundo o configurador trazem, mas como não tenho a certeza se experimentei o de 85 ou 105 não te quero dar certezas...
 
Back
Top