Ibiza roubado 63-DA-94

Na madrugada do dia 13 de novembro, roubaram o ibiza de um amigo meu perto do norte shoping.
É um Seat Ibiza preto, de 3 portas, novo. A matricula é 63-DA-94, se o virem agradecia que entrem em contacto para o 918150039 ou que liguem pra policia dizendo a localização do mesmo. Eu sei que nao é facil lembrar isto, mas pelo menos se virem um seat ibiza preto reparam na matricula se diz DA (lembrem-se da famosa expressão DAH), ja que não deve haver muitos na cidade do porto. Agradecia que tivessem isto em consideração, ja que para voces é um pequeno gesto, e para o proprietário é muito importante.
Obrigado
 
Eu pensava que n era possivel roubar um carro destes, por causa dakela historia da codificação etc etc...

Se morasse no porto podes kerer k dava uma ajuda, pois pensaria no quanto eu me sentiria mal se me acontecesse o mesmo :(

Abraço e boa sorte com isso
 
ate tens o meu nome, um carro igual ao meu desaparecido mas o meu é DS, é obvio k s fica atento.
se deres mais pormenores, qual era a gama e tal pode ajudar mais ainda...
no entanto, sempre k é ibiza a malta olha, por isso ca estaremos pra ajudar com todos os olhos juntos...
e boa sorte...nao sei o k seria se fosse comigo a situação, e isso deixa me a pensar como é k s rouba assim um carro :confused: :(
 
Não tenho muitos mais promenores do carro, o carro estava de origem, mas quando o meu amigo o comprou pediu com jante 15"...

Foi assalto à mão armada, daí terem levado o carro! :mad:

Obrigado a todos pela ajuda :)
 
Não tenho muitos mais promenores do carro, o carro estava de origem, mas quando o meu amigo o comprou pediu com jante 15"...

Foi assalto à mão armada, daí terem levado o carro! :mad:

Obrigado a todos pela ajuda :)

axo k todos aki no forum tamos ctg e com o teu amigo, no k pudermos ser uteis principalmente os k tao mais proximos, avisa...na boa mesmo...
a malta ta atenta, dont worry...
ainda por cima assalto a mao armada...dasssssss...
no comments....... :mad:
 
Se alguem vir esta matricula 44 DH 52 ibiza preto de 3 portas por favor contactem atravez de suissinha@gmail.com.
O condutor deste carro saiu do carro e do nada apontou uma arma a uma rapariga que estava no carro ao lado.
Aconteceu em Setúbal.
 
Last edited:
Back
Top