na minha opinião andar a 2.7 de cabeça stock, se não estragou nada está para estragar.
O rodrigo já tem cam 272º.
A distancia nao é assim tanta, falhar a 3 nao ajudou , proximo passo é por isso afinadinho e testar os 3, o pd e os dois vp'svideo dentro do audi na primeira pagina ;-)
A distancia nao é assim tanta, falhar a 3 nao ajudou , proximo passo é por isso afinadinho e testar os 3, o pd e os dois vp's
Este vp ta mais bruto que o meu![]()
Aço para breve![]()
um camiao ? ele falha 3, nao ta afinado perde andamento, mas depois caixa vai-te buscar uns metros. Isto é a minha perceçãopara mim é um bela diferença. pá quem tenha dúvidas vá ver o outro topico dos nossos vps com o Audi. o meu tava igual em todos os aspetos menos nos bicos.
A diferença é bem mais que um camião (pelo menos parece). Quando a 3ª custou a entrar o VP saltou 2 carros para a frente, mas dá para perceber que ele vai sempre a ganhar pulmão e distância por ali fora... Impressionante.A distancia nao é assim tanta, falhar a 3 nao ajudou , proximo passo é por isso afinadinho e testar os 3, o pd e os dois vp's
A diferença é bem mais que um camião (pelo menos parece). Quando a 3ª custou a entrar o VP saltou 2 carros para a frente, mas dá para perceber que ele vai sempre a ganhar pulmão e distância por ali fora... Impressionante.