Ibiza QA power by IAC and vs CTR 3 pancadas team

Estado
Not open for further replies.
bora!queres vir?tás a falar sem saberes!
eu nem queria ir,mas o rapaz queria ir ver porque pelo o que ele diz "na minha zona ninguem me come"!
e eu fui!e ganhei!e dai?postei o video,porque me deu gozo,e que eu saiba posto o que eu quiser!
e faço o que eu quiser!nao gostas nao comes morto!
Que mau!
 
olha este loool acordas-te agora?
se me respondes-te e porque te serviu a carapuça...
portanto quem ta mal muda-se eu tou aqui tou fixe e vou ficar sempre que houver novidades venho cá ver...

E fazes muito bem!este pessoal tem carros mortos,levam pa peida!e vem descarregar no teclado!herois do teclado!
caga nisso meu!
 
ontem,vinhas ontem!

para quem se registou ontem ja andas com um peito do cara***, se estivesses quieto em vez de andares feito azeiteiro a meter videos de picas á chuva contra ondas ... fazias melhor, eu com o meu carro á chuva também tenho 200 cv . e mais não digo, primeiro tenta saber a diferença entre um ctr e um crx, e depois tenta só meter um video numa secção .... aproveita e mete também o vídeo nos psas pode ser que te deiem mais atenção .

Um dia que faças um pica á chuva e te apareça um cao, cabra, javali, ou uma ***** qualquer á frente, quero ver se travas da mesma maneira que aceleras...
 
para quem se registou ontem ja andas com um peito do cara***, se estivesses quieto em vez de andares feito azeiteiro a meter videos de picas á chuva contra ondas ... fazias melhor, eu com o meu carro á chuva também tenho 200 cv . e mais não digo, primeiro tenta saber a diferença entre um ctr e um crx, e depois tenta só meter um video numa secção .... aproveita e mete também o vídeo nos psas pode ser que te deiem mais atenção .

Um dia que faças um pica á chuva e te apareça um cao, cabra, javali, ou uma ***** qualquer á frente, quero ver se travas da mesma maneira que aceleras...


eu nao me preocupo com isso porque eu nao sou da aldeia como tu?
venham eles,quer em chuva,venham os 201 cv

e meti noutro topico porque me enganei e dai?
 
eu nao me preocupo com isso porque eu nao sou da aldeia como tu?
venham eles,quer em chuva,venham os 201 cv

e meti noutro topico porque me enganei e dai?

entao tem calma nos cavalos porque pra quem ainda agora aqui chegou ja esta a mandar muito lume pelos pulmoes, se meteste aqui o video foi para o pessoal comentar , se quisesses que ninguem dissesse nada , metias o video privado e nao havia confusões .
 
entao tem calma nos cavalos porque pra quem ainda agora aqui chegou ja esta a mandar muito lume pelos pulmoes, se meteste aqui o video foi para o pessoal comentar , se quisesses que ninguem dissesse nada , metias o video privado e nao havia confusões .

que por estares aqui á mais tempo tenho de te respeitar?e era!
meto o que eu quiser,mas tu e que vens para aqui mandar bitaites,!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top