Krubs disse:Deixem de ser mauzinhos. Seus MB´s!
Senão têm que pagar um prego.
tiago disse:venenosos...paraujo olha k vou chamar o _A_
Mollini disse:LoL!! ehehehe!! Eu pago o prego!!!
Esse Srº tem mt respeito aki ao pai LOLOLOLOLOLOLLLtiago disse:venenosos...paraujo olha k vou chamar o _A_
Njoyastra disse:Ora muito bem.
Aqui está um topico engraçado.
Para aqueles que andam prai a mandar bocas foleiras pensem um bocadinho antes de escreverem.
Um abraço.
FastR disse:o turbo ñ é mistério nenhum,é um gt22 só que tem um part number especifico(existem mnts variantes do 22)que nao me permitem divulgar pois é o trabalho de pesquisa e de experiencias das pessoas envolvidas neste projecto que está em causa,daí o steponit dizer "turbo especiale", os colectores tb contam com umas alteraçoes e as afinaçoes do turbo são á lá Njoy :twisted:
quando tiver oportunidade posto aki as fotos.
StepOnIt disse:Mas afinal os turbos não vêm da Alemanha? Já não percebo nada disto....
StepOnIt disse:Mas afinal os turbos não vêm da Alemanha? Já não percebo nada disto....
Krubs disse:Fast, ainda não tinha dito. Mas parabéns pelo carro, parece tar bom.
crazy disse:nao parece.....esta mesmo bom. e mas e algo estranho e ser no mesmo banco e dar exactamente os mesmos valores que outros carros conhecidos por certas pessoas. ate o grafico
esse tipo de fotos a mim nada me diz. sei o q sei e mais nao digo.
parabens pela boa aquisiçao. Nao e so ter dinheiro; há que saber comprar
crazy disse:nao percebi nada do que disseste? possivelmente nao estamos a falar da mesma coisa. o outro carro tb e um PD130 e igualmente FR, logo e normal que td esteja igual: nao e identico, e mesmo igual
sabe-se la pk