Usa uma destas a machooooo
![]()
Mas usas ou não, a titulo de curiosidade apenas.
cumps
Está ai na foto uso uma de 40kg a gulozo!
Sempre o mesmo paleio de saco ...
Engraçado estiveste a minha beira a quando o fabregas a mudar os pneus com o carro ao lado e nem abriste a boca, vens para aqui agora mandar bitaítes, mas da proxima vez podes falar pra mim que eu abro te o carro , das uma volta e tudo assim escusas de vir pra aqui armado em boca de cona!
Kitdi como ando nisto já algum anos aprendi que ninguem é 100% honesto quando se tem um carro que dá cartas, como tal nem te vou dizer que sim nem que não, se um gajo diz que tem é porque tem se diz que não tem é porque é impossível num sei que e que mais.... assim pesquisas fazes contas como eu faço muitas vezes e um dia chegarás as tuas próprias conclusões!
O resto são frustrados!
abraço rapaz
Ele só diz se quiser... Está no seu direito![]()
Mas se eu não te conheço porque que eu havia de falar para ti ? :/ mas vejo que me conheces bem, da próxima vez podes falar que eu não mordo filhobitaites? não posso dizer aquilo que acho agora? quanto a bilhas e merdas do género ambos sabemos como as coisas são hoje em dia portanto nem me vou alongar muito! ah e se me conhecesses vias que de frustrado tenho pouco, porque não preciso de estar atrás de um teclado a insultar ninguém para me sentir feliz ! abraço rapaz
Estou esclarecido
Não concordo com ninguem é honesto, porque eu o que tenho, tudo digo e todos sabem o que tenho mas cada qual pensa da maneira que achar melhor.
Quer-se é aço lol