Sim o carro e MTR...tem sido complicado afinar este carro...principalmente pk nunca estive com o rodrigo pessoalmente e ele e do alentejo e eu de Ovar...Nada que com testes não se resolva...Mas deixo os meus parabens ao PH...muito bom..gostei 
Fiz quote a ti mas não era para ti, era para o pessoal em geral que nos picos a principal coisa que conta é o material e o chipador.
Mas o motor na minha opinião é o principal.
Basta não termos uma boa mecanica, e nem repros milagrosas fazem o carro andar.
No caso do audi, ja falei com o dono e disse o que pensava, é descobrir o mal e resolver, e acredito plenamente que vai ficar forte, e sortudo do dono tem uma caixa cuidado![]()
Como é possivel?
eu sou da mesmo opiniao que tu... aquilo bem afinado fica demonio. mas algo ali nao bete certo!Eu penso que um pd com aquele material, bem afinado, não é do meu campeonato.
Mas um vp bem carregado dá que fazer aos pd...
eu nao acho filho... com cabeça trabalhada a cam fica sempre bem, entao com turbo grande...depois vai do ponto de vista de cada um para mim cam ja é derreter material em VP..
sim esse PD precisa de alguma coisa
as vezes nao se trata de casas... mas sim das pessoas nao perceberem que gastaram € e o carro nao esta com o andamento que devia! e levam a mal quando um gajo diz ou repara nisso...ate pode nem ser a electronica do carro mas sim alguma coisa lixada...Fiz quote a ti mas não era para ti, era para o pessoal em geral que nos picos a principal coisa que conta é o material e o chipador.
Mas o motor na minha opinião é o principal.
Basta não termos uma boa mecanica, e nem repros milagrosas fazem o carro andar.
No caso do audi, ja falei com o dono e disse o que pensava, é descobrir o mal e resolver, e acredito plenamente que vai ficar forte, e sortudo do dono tem uma caixa cuidado![]()
bom andamento do vp!
bom comparativo,o audi parece que nao esta com muita alma,provavelmente desafinado!
esta bem bravo o seat, grande bruto.
nem deixaram o audi atingir a temp normal de funcionamento num pico desses? secalhar é normal fazerem assim, eu é que não estou habituado a isso!
Comprovado pelo dono e pelo chipador![]()
que,esta desafinado amigo?
Isto sim é um tópico.
Saber falar e ajudar.
Tirando a parte do A3 estar desafinado , não me importava nada de ter esse quadrante no meu 6K2 ahahahah
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2