nao vi o resto da comversa filho xDha que dar mérito ao VP filho lol
o VP ta do aco... mas 23v so com embolo ta mesmo no ponto. so faz falta cabeça trabalhada e cam
mas ha que ver k o PD ta mesmo morto pro material que tem
nao vi o resto da comversa filho xDha que dar mérito ao VP filho lol
so la vou cntg quando aprenderes a meter mundanças
nao vi o resto da comversa filho xD
o VP ta do aco... mas 23v so com embolo ta mesmo no ponto. so faz falta cabeça trabalhada e cam
Tenho que aprender a meter directo, tou farto de levar com voçes, vais ver o vp a fazer ratata...
nao vi o resto da comversa filho xD
nao nao, primeiro aprende a metelas normalmente, que pelo que se ve, ja nem isso és capaz..... :rir:
nao sei se isto se pode dizer ou nao, mas o ph faz de maximo 1.7bar :roll:
nao tenho acesso com o bimmer, tens de ser tu a la ir.
a mim ate um ibiza so com uma repro me verga
Como é possivel?
Esse audi nao é o da mtr? Ta do aço... Lol
O que o Leonegro diz que anda pa *******?
Esse audi nao é o da mtr? Ta do aço... Lol
Por favor não metam casas ao barulho, já disse ao rapaz que o carro devia estar melhor e ate ele proprio o sabe, mas não se esqueçam que um carro pode não andar tanto e não quer dizer que seja da repro, existe muitos outros factores a ter em conta.
Por isso antes de falarem de casas perguntem ao rapaz se o carro tem algum problema.
cumps
Nao tenho nada contra a casa em questao nem o dono do audi.
Era mesmo para o leonegro a boca, e na tanga. Claro que o audi tem algo que nao bate certo, ou mecanica ou repro.
E de voltar a frizar que o teu VP tambem tem merito ta forte.
Por favor não metam casas ao barulho, já disse ao rapaz que o carro devia estar melhor e ate ele proprio o sabe, mas não se esqueçam que um carro pode não andar tanto e não quer dizer que seja da repro, existe muitos outros factores a ter em conta.
Por isso antes de falarem de casas perguntem ao rapaz se o carro tem algum problema.
cumps