Pedro_tei 14 Set 2011 #41 kitdi disse: Já foi á bue mesmo. Perdes-te um aço porque és um caseiro Clique para expandir... Ela nao o deixa sair de casa heheh
kitdi disse: Já foi á bue mesmo. Perdes-te um aço porque és um caseiro Clique para expandir... Ela nao o deixa sair de casa heheh
corsabala 13 Out 2011 #43 Isso está interessante, principalmente pelo facto de não estar a "vomitar" fumo. Isso foi controlado na repro?
Isso está interessante, principalmente pelo facto de não estar a "vomitar" fumo. Isso foi controlado na repro?
K kitdi 13 Out 2011 #44 corsabala disse: Isso está interessante, principalmente pelo facto de não estar a "vomitar" fumo. Isso foi controlado na repro? Clique para expandir... Boas, não faço a minima, de repro fica ao cargo do miguel MB power, só sei que ta uma coisa para não partir de 1 dia para o outro. cumps
corsabala disse: Isso está interessante, principalmente pelo facto de não estar a "vomitar" fumo. Isso foi controlado na repro? Clique para expandir... Boas, não faço a minima, de repro fica ao cargo do miguel MB power, só sei que ta uma coisa para não partir de 1 dia para o outro. cumps
corsabala 13 Out 2011 #46 kitdi disse: Boas, não faço a minima, de repro fica ao cargo do miguel MB power, só sei que ta uma coisa para não partir de 1 dia para o outro. cumps Clique para expandir... Acredita que assim está bastante bom. É bem importante para não "dar bandeira" aos senhores de azul.
kitdi disse: Boas, não faço a minima, de repro fica ao cargo do miguel MB power, só sei que ta uma coisa para não partir de 1 dia para o outro. cumps Clique para expandir... Acredita que assim está bastante bom. É bem importante para não "dar bandeira" aos senhores de azul.
K kitdi 13 Out 2011 #47 m_PeDrO_TD_m disse: Então e novos aços??! cumps Clique para expandir... Tem se feito uns aços, mas nada de mais
m_PeDrO_TD_m disse: Então e novos aços??! cumps Clique para expandir... Tem se feito uns aços, mas nada de mais
K kitdi 13 Out 2011 #48 corsabala disse: Acredita que assim está bastante bom. É bem importante para não "dar bandeira" aos senhores de azul. Clique para expandir... Pois, os senhores de azul são tramados, mas olha que quanto mais fumo, menos ve a matricula
corsabala disse: Acredita que assim está bastante bom. É bem importante para não "dar bandeira" aos senhores de azul. Clique para expandir... Pois, os senhores de azul são tramados, mas olha que quanto mais fumo, menos ve a matricula
corsabala 13 Out 2011 #49 kitdi disse: Pois, os senhores de azul são tramados, mas olha que quanto mais fumo, menos ve a matricula Clique para expandir... Mas lá está, é motivo para mandar logo parar o carro.
kitdi disse: Pois, os senhores de azul são tramados, mas olha que quanto mais fumo, menos ve a matricula Clique para expandir... Mas lá está, é motivo para mandar logo parar o carro.
m_PeDrO_UO_m 2 Jan 2012 #54 kitdi disse: Cansado não, MORTO!!! Clique para expandir... Sim realmente.. não ha novos videos nem novidades.. Coin abraço amigo
kitdi disse: Cansado não, MORTO!!! Clique para expandir... Sim realmente.. não ha novos videos nem novidades.. Coin abraço amigo
K kitdi 3 Jan 2012 #55 m_PeDrO_TD_m disse: Sim realmente.. não ha novos videos nem novidades.. Coin abraço amigo Clique para expandir... Quando andares no msn mete-te comigo que digo-te as novidades Abraço
m_PeDrO_TD_m disse: Sim realmente.. não ha novos videos nem novidades.. Coin abraço amigo Clique para expandir... Quando andares no msn mete-te comigo que digo-te as novidades Abraço
K kitdi 3 Jan 2012 #56 Plinks disse: Foste ressuscitar o topico do IbIZA mais morto de sempre xD Clique para expandir... Já puchas?
Plinks disse: Foste ressuscitar o topico do IbIZA mais morto de sempre xD Clique para expandir... Já puchas?