Se não tiveres força para la chegar, podes ter caixa para fazer 400km/h e fazer 220.
ha motores e motores.
tal como o andre fr ja teve um outro carro que era bestial com repro, o de agora ja nao tem as mesmas prestaçoes na estrada. ou vice versa
Se não tiveres força para la chegar, podes ter caixa para fazer 400km/h e fazer 220.
ha motores e motores.
tal como o andre fr ja teve um outro carro que era bestial com repro, o de agora ja nao tem as mesmas prestaçoes na estrada. ou vice versa
Com caixa longa não há milagres...Era como o carro do vídeo, que está a puxar forte só com repro e linha, e depois talvez já tenha mais alguma coisa!
A pólvora foi encontrada à muito tempo.
a muitos anos mesmo, mas nem toda queima da mesma maneira
ha motores e motores.
tal como o andre fr ja teve um outro carro que era bestial com repro, o de agora ja nao tem as mesmas prestaçoes na estrada. ou vice versa
no meu dou 235 aqui pela zona (ae's)
apenas cat off, linha original e uma repro soft zero fumo.
este deve ter descido uma ravina
fogo eu verguei o meu tdi 90 (200) a descer tem linha com panela final XD
e nao foi preciso ir descer serra da estrela
eu o que mais gosto num carro não é aponta XD mas sim a rapidez com que atinge uma a velocidade desejada XD
Deu 250km/h se repararam e nao se esforçou muito....
Talvez não demore muito o video a aparecer dele a vergar o ponteiro...
Repro e linha sim mais alguma coisa? talvez....
Enganas-te no que dizes...
O Andre FR no primeiro carro que teve nem repro tinha e andava sim bastante mais que os FR's normais, sei que houve uma fornada de FR's que totalmente originais faziam bastante pressão de origem, talvez algum sensor avariado, caixa de electrovalvulas ou turbos...
Cumps
Correndo o risco de até estar a interpretar-te mal e estar com a ideia que pensas estar a mostrar algo fora do normal, tenho uma correcção simples a fazer: Têm que aprender a trocar de caixa, se aquilo for realmente com turbo stock só estão a trocar de caixa com 1000/1250rpm de atraso. lol
Quanto a não esforçar muito, nahh eu diria que é absolutamente essencial puxar as mudanças num PD até às 5000rpm. lol
Como o chiptuner por muito bom que seja só chipa o carro e não o condutor, tem que ser o próprio condutor a perceber que a partir de certa rotação aquilo já está em decréscimo de potência e convém meter outra correndo o risco de andar sempre em rotações de potência inferior.
Cortar 6ªvelocidade de uma caixa longa??? E turbo de origem??? Vai lá vai...
Pois é amigo, talvez tenhas razão mas como sabiamos que nao tinhamos estrada para darmos vais velocidade e como se costuma dizer "quem tem cu tem medo" optou-se por tentar ver o potêncial do carro e notou-se que leva uma 4ª a corte e uma 5ª a corte sem grande esforço e tambem é engraçado ver a velocidade que ja se vai em 4ª e em 5ª a corte.
Pelo que me parece o carro tem potêncial para cortar 6ª e vamos tentar mostrar isso num proximo video numa estrada diferente se isso acontecer vai ser engraçado de se ver
cumps
Cortar 6ªvelocidade de uma caixa longa??? E turbo de origem??? Vai lá vai...
Nem digas uma coisa dessas senão vais ser gozado, elas nao cortam cheias de material quanto mais...
E no dia de cortarem sexta, deixam de cortar, liga-se o cabo e adianta-se o corte.
Pois é amigo, talvez tenhas razão mas como sabiamos que nao tinhamos estrada para darmos vais velocidade e como se costuma dizer "quem tem cu tem medo" optou-se por tentar ver o potêncial do carro e notou-se que leva uma 4ª a corte e uma 5ª a corte sem grande esforço e tambem é engraçado ver a velocidade que ja se vai em 4ª e em 5ª a corte.
Pelo que me parece o carro tem potêncial para cortar 6ª e vamos tentar mostrar isso num proximo video numa estrada diferente se isso acontecer vai ser engraçado de se ver
cumps