Euuuuuuu? Só xcapex e eletrónicax. LOL![]()
lol tao alinha.. depois acabou soce.. LOL a serio aparece e traz o fast.. aparecem la carros porreiros e a malta é porreira.
Euuuuuuu? Só xcapex e eletrónicax. LOL![]()
De cansado não tem nada... está muito fixe :clap:
Not my kind of style os street racings lol![]()
A ver se se combina aí, onde é que costumam encontrar e quando?
oh peitinho de peru...ja resolveste o stress?
Costuma ser ás 3as no odivelas park, mas andamos a ver outros sitios mais calmos. Mas secalhar o melhor era o pessoal combinar um dia e fazer um mini encontro. Não sei qual é a disponibilidade das pessoas. abraço
LOL por enquanto ainda es, ta calado pah!só cansados![]()
tu alinhas é noutras coisas, mas nem vale a pena dizer em publico, senao descobrem-te logo...Eu alinho... Não na estrada mas nesse mini encontro e MEGA convivio![]()
Beijoka porkita
lol sem duvida, tem que ser com calma. O pessoal quer é convivio e ouvir historias de 205 que saltam bancos LOOLcambada de mortos![]()
.
lol sem duvida, tem que ser com calma. O pessoal quer é convivio e ouvir historias de 205 que saltam bancos LOOL
Há roullotes para ficar encostado a beber minis enquanto os vejo gastar gasoil???
lol o gasoleo esta caro, mas as ultimas minis custaram 250€, ainda estao mais caras! ve la é se apareces!
Já é tempo!!!!próxima terça já apareço lá com o cansado![]()
Estou a ver que a próxima terça é noite de champions LOOL
na semana passada nao fui eu :S, estive esta segunda lá, mas nao fiz nada de mais medi a velocidade de gps ;D