ibiza PA vs varios Hondas

és o dono da ibiza que arrancou em braga certo ? ve se apareces pelos lados da vri.....

Cesário, eu respondo-te por ele que ele é raro vir ao Forum...
é meu primo e desde 2005 que ele tem carros apenas para arranques, ele não gosta de puxar em estradas.

Cumps
 
dasse, aguentaste bem em ponta =D> esses Hondas não devem de estar nada de outro mundo, mas parabêns à mesma ;-) é raro ver carros como o teu a fazer tantos Km`s a fundo.

só não achei piada à ideia de meterem o carro "mais fraco" a filmar, com tantos carros à frente, tinha de ser logo aquele :D

p.s. curti o vídeo visto da ponte :twisted:

cumps
 
Last edited:
bom pico...o CRX tem b18 stock ou tem carga?

eu de hondas n percebo mt, mas o b18 deve ter akelas cosegas do costume, mas n ta grande cena...

abc

dasse, aguentaste bem em ponta =D> esses Hondas não devem de estar nada de outro mundo, mas parabêns à mesma ;-) é raro ver carros como o teu a fazer tantos Km`s a fundo.

só não achei piada à ideia de meterem o carro "mais fraco" a filmar, com tantos carros à frente, tinha de ser logo aquele :D

p.s. curti o vídeo visto da ponte :twisted:

cumps

isto foi assim, eu combinei o aço com o rapaz que ia a filmar, para comparar, quando cheguei ao spote para combinar as cenas estava akele batalhao todo pa me serrar..;)
quanto a duraçao do aço, foi a 1ª e penso a ultima vez que fiz tanto tempo a fundo, ainda para mais sem radiadores, mas ia a curtir a cena e ponts...sempre abrir, só o type R é que me passou, o astra andou taco a taco cumigo!

foi um aço fixe...;)
 
Cesário, eu respondo-te por ele que ele é raro vir ao Forum...
é meu primo e desde 2005 que ele tem carros apenas para arranques, ele não gosta de puxar em estradas.

Cumps

naao sabia , eu sei k ele gosta de arranques , tenho curiosidade em ver aquilo a andar em estrada pois nos arranques portou se bem..
 
PA sempre em altas :) já agora o que são LOG's ? :s abraço pinheiro

Ligas o VAG.COM ao carro e ao Portátil.

Abres o programa. . .e podes monitorizar varias infos.

Desde Rotação, Temperaturas, etc. . .

Inclusive podes guardar esses ficheiros de LOG para mais tarde consultar e controlar.
 
boas, deixo aqui um aço que fiz esta semana com a malta de Aveiro, foram sensivelmente 7km a fundo com um crx (b16) - crx (b18 - ctr - astra OPC...
para quem percebe de LOG.s (vag com), fiz 1.40m a 100% de acelerador..

[video=youtube;cn6tPJ2FoGw]http://www.youtube.com/watch?v=cn6tPJ2FoGw[/video]

Canhão o bicho.... Parabéns!
 
Back
Top