Rui, curtir foi em Dezembro quando tu apareceste com o Daniel Guerra! No momento disse o que pensei ao Daniel e ele a mim, sem ironias e bem viste que a minha postura muda tanto quanto as pessoas são para mim! Não respondo pelos outros porque não sou porta-voz, mas é certo também que até para irem puxar tive que ir eu falar e apresentar-me às pessoas porque quem combinou as coisas com o zezituh, não se dirigiu a ele!!! Para mim é sempre tudo na boa e quando vejo malta que gosta de mandar umas piadas eu alinho desde que não hajam faltas de respeito.Qualquer carro com coisas de pd100, é bruto. Tambem não tou a dizer que trataram mal o rapaz, mas algumas perguntas pertinentes deixaram-no picado. O que interessa é o pessoal curtir. Mesmo assim os gajos dos ctr's conseguem ser pior a puxar, sem apitos, com trancas, cones e quando não dá mandam-se para a tua frente.. lol abraço
Quando vi o carro do Daniel Guerra, pelos manometros julguei que ele tivesse sonda lambda e até tivesse vindo com metanol e a minha observação foi muito simples: "tens metanol? se sim podes estar descansado porque não vim com nada disso e é certo que me vais dar uns valentes camiões!"
O Daniel respondeu com a simplicidade que ele demonstrou ter e é isso que faz com que as pessoas tenham carácter e tornem tudo agradável!
Para tu veres como até se levam as coisas tão na desportiva, eu levei pendura de 90kg´s (foi o mesmo que inicialmente foi com o Simba) e o Daniel foi sozinho. Saimos de lá, ficou-se na conversa mais um quanto tempo e mais houvesse que ainda mais se ficava!!!
Na noite de Quinta-feira...como costumo dizer, já vinham de piç@ afiada e até eu ouvi duas ou três respostas logo ao início que posso considerar de má fé!!!