Granda LOL
Está boa
O vídeo que tu perdes te esta no teu computador para veres todos os dias a vergadela que tu levas te.
Em relação aos 3 apitos fui eu que apitei, o meu carro não precisa de 50km para fazer 260.
Ass: Simba
Tudo ao molho e siga.....muita bom pá
o vídeo que tu perdes te esta no teu computador para veres todos os dias a vergadela que tu levas te.
Em relação aos 3 apitos fui eu que apitei, o meu carro não precisa de 50km para fazer 260.
Ass: Simba
Pois não, mas precisas de mais, daí teres que sair ao 1º apito para recuperares o km a mais que precisas, se saísses ao 3º sabes bem qual era o resultado, porque a saíres 2 apitos antes levaste sempre, se saísses como as pessoas normais......
Mas como não sais leva a taça..
Afinal o rapaz até alinhou..... Se é que me entendes![]()
Levaste a dose. mete o 6k2 ali nos batistas mas é
os bastidores ficam perto da relote em santarem se é que me entendes
Ele tinha recebido a chamada do David a dizer que os frangos já tavam a ficar queimados então teve de por pata a fundo LOL
Um abraçO amigo vê lá se vais dando é novidades!
Yamen a roloute ficoute na cabeça !
Elá que o zé nos paga os tempos sabias?
Fui testar o AQ na boa porque depois de ver o teste do Zezituh com o Hugo_CQ achei que era um bom teste para o meu, sai sempre ao 3 apito, da primeira vez ate fui o que saio mais de trás. E o que conta para mim foi ninguém se ter aleijado. Deixem la a guerras das casas de fora.
Juro que n sabia, isso nunca me passou pela cabeça....és mau pá