Excape e admixao;-) :rir:
abraço
O pilini nem se dá ao trabalho,o carro do njoy nem xega ao calcalhar do algarvio
O pilini nem se dá ao trabalho,o carro do njoy nem xega ao calcalhar do algarvio
Nao é para dar lume á fogueira.. mas o do Pollini já eu vi a andar e nem tenho palavras para akilo...foi a noite inteira a rir.. akilo é Surreal.lol
Olha que este tb está fortissimo,vai ser engraçado...:whistle:
É só fumo ó pá!!! Só gostava de ter tirado uma foto qd o teu carro estava lá no banco de ensaios!!
Ironia.
Secalhar o rapaz agora está á espera que vão lá a baixo, na ultima vez foi ele que veio cá acimaO Njoy no TOL convidou o polini a fazer os 17KLms da vasco a fundo...
mas parece que não agradou.... só agrada 4 ou 5 klms.
vamos ver no que dá.
Abraço
Secalhar o rapaz agora está á espera que vão lá a baixo, na ultima vez foi ele que veio cá acima
a nivel de potencia, devem tar os dois mt mt parecidos, a grande difrenca esta no peso, o polini anda com meio carro ( o interior parasse dum ibiza de 1980, e so ferro a mostra) e o njoy, tal como eu tenho um ibiza de 2002 com tudo o que tem direito, 5 lugares, quartelas, ect ect.Nao é para dar lume á fogueira.. mas o do Pollini já eu vi a andar e nem tenho palavras para akilo...foi a noite inteira a rir.. akilo é Surreal.lol
a nivel de potencia, devem tar os dois mt mt parecidos, a grande difrenca esta no peso, o polini anda com meio carro ( o interior parasse dum ibiza de 1980, e so ferro a mostra) e o njoy, tal como eu tenho um ibiza de 2002 com tudo o que tem direito, 5 lugares, quartelas, ect ect.
vai ser um comparativo entresante.......:finga:
a nivel de potencia, devem tar os dois mt mt parecidos, a grande difrenca esta no peso, o polini anda com meio carro ( o interior parasse dum ibiza de 1980, e so ferro a mostra) e o njoy, tal como eu tenho um ibiza de 2002 com tudo o que tem direito, 5 lugares, quartelas, ect ect.
vai ser um comparativo entresante.......:finga:
O pollini tb ja o convidou a ir ao algarve ter com ele, vamos ver no que da...heheO Njoy no TOL convidou o polini a fazer os 17KLms da vasco a fundo...
mas parece que não agradou.... só agrada 4 ou 5 klms.
vamos ver no que dá.
Abraço