Pseudo desportivo? Só se for o ibiza :rir:
Podem pôr 500cv num ibiza que nunca irá ser um carro de corrida ou desportivo, como lhe quiserem chamar.
abraço
n é desportivo mas anda pa carai :rir:
isso depende da tua definição de "desportivo"
agora carro de corrida pod ser sim senhor, qualquer um pode, depende do inve$timento
mas só para a frente
só se for o teu:whistle:
O teu não é muito diferente do meu! Ou fizeste algum milagre?
PS:Tou aqui a discutir ctg na boa ;-)
sera assim tao mau o ibiza..... nao me paresse, mas sendo assim mau com dizes, o que fazes aqui, isto e um forum de ibizas, vai postar para os forum de automoveis, porque se nao gostas de ibizas, nao es bem vindo ao IBIZACLUB.
[FCS]alfamax;412536 disse:Margem sul POWA!
Era engraçado NJOY vs POLINI .. mas acho que no último comparativo o POLINI levou a melhor.
Qd cá chegaste já por ca andava há muito tempo...
E tas a fazer das tuas palavras, minhas, eu não disse q era mau nem q nao gostava, disse q era um utilitário e no caso do dele comercial, é mentira?
Lê bem antes de escreveres...
Para alguns, um carro é só andamento, pra outros é bem mais do q isso. E foi como resposta ao "não tens carro..."
Se todos gostassemos do amarelo...
btw:O único ibiza q venero é o teu ex-manco q dava 230 só com repro.
Cumps!
[FCS]alfamax;412536 disse:Margem sul POWA!
Era engraçado NJOY vs POLINI .. mas acho que no último comparativo o POLINI levou a melhor.
... mas ia de mota para poder ver de perto :finga: O fumo é que era lixado mas k se lixe
Sem comparação, a preparação antes e agora lol
Ambos os carros evoluiram,apartida....
Qd cá chegaste já por ca andava há muito tempo...
Cumps!
Rapaz, o Miguel anda neste forum á pouco tempo... mas na cena de carros e picanços anda á mais tempo do que qualquer 1 ... não venhas ensinar a missa ao Padre.
Salu2