ia dizer exactamente o mesmo lol
(ps, toze tens pm que não tenho guito no tlm)
Boas Amigo
Já te respondo....
ia dizer exactamente o mesmo lol
(ps, toze tens pm que não tenho guito no tlm)
Quero dar os parabéns a todos por se terem conseguido juntar e mostrar TDI's a puxar bem.
Nao vou mentir e confesso que estou surpreendido com os resultados.
Acho que nao vale a pena apontar o dedo se este tinha mais isto ou aquilo que o outro. Cada um tem o que tem e assume os riscos em caso de se danificar a mecanica e só ao próprio acaba por lhe dizer respeito.
Que se continuem a reunir e a evoluir e a divertir!
Quero dar os parabéns a todos por se terem conseguido juntar e mostrar TDI's a puxar bem.
Nao vou mentir e confesso que estou surpreendido com os resultados.
Acho que nao vale a pena apontar o dedo se este tinha mais isto ou aquilo que o outro. Cada um tem o que tem e assume os riscos em caso de se danificar a mecanica e só ao próprio acaba por lhe dizer respeito.
Que se continuem a reunir e a evoluir e a divertir!
Esse ibiza é o mesmo que o deste video, http://www.youtube.com/watch?v=KCEMLlx0LPo ? ou é outro?
Ele já justificou atrás e o carro nem é dele é de um cliente.
nao vi justifikaçao nenhuma em relaçao a ele admitir ke usou bilha ali
Amigo, esse assunto para mim já tá + q debatido.... relê os tópicos todos q por aí correm q certamente encontrarás respostas....
Qt à tua atitude de vires para aqui de peito, tiveste lá ontem? Foste pa estrada? ou q te aconteceu?..... à minha frente certamente não estavas...
Qt ao ir embora, o encontro tava marcado para as 23h, eram mto perto das 2h qd fui embora pq a esposa do meu cliente, e dono do carro e condutor do mm, tava doente e tivémos d regressar de imediato... mas fica descansado q o carro foi para casa a andar!! Caso tenhas alguma duvida, podes sp vir ter cmg hoje e vamos lá puxar os 2, já te certificas d estado do carro, e se realmente o facto d seres um galo cantante aqui no forum, te leva algum lado na vida real!!
Q te parece???
TOU FARTO DE GAROTADA rapaz!!!
meu menino se ha aki algum galo kantante es tu percebes e sim estive la o meu neste momento
esta em obras kuando tiver pronto karrega bem essa mala de bilhas porke se nao tiver bem carregada
nao vai xegar ta bem meu menino,
Ó que acho estranho, era para saber qual o tdi mais forte, deveriam puchar todos com todos, a ibiza um pelo que vi fez 2 puchadas pelo menos, as outras so fizeram uma porque?
Bonito era ver um pico com cada carro.
Toze não me leves a mal e nao quero entrar em guerras, mas se esse foi o unico vez que puchas-te a mim nao me diz nada, depois disso deverias ter ido tb com a ibiza xp, mas pronto tu la tives-te o teu motivo para nao ires...
meu menino cimento e pa precisas tu nessa testa o meu karro ja provou mais do ke pensas na estrada
a nivel de peito e de coragem kem precisa de ter respeitinho aki es tu meu ganso
se nao nao passavas pela verma a trankar as pessoas.informate 1 para veres kom kem estas a falar tabem menino
e em relaçao as cunhas enfias pelo olho a dentro
isto nao tem pes nem pileira puxas de nitro kontra pessoas ke vao sem nitro nao te dou merito nenhum
e ja agora porke ke foste embora e nao fizeste mais nenhum aço partiste o motor
ou saltoute algum pistao?????????''
Não é preciso ir a roma e vir par se perceber amigo foi a traz deles duas vezes mas só uma é q puxou está tudo esclarecido
Pois é amigo, fomos atrás deles a 70kmh, bem como eles, pq ninguém se decidia a dar sinal de arranque... e nisto fizémos 2 trajectos a pastar... enfim... E foi combinado como fazer antes d arrancarmos, fará se não tivésse sido.... Pq o comparativo não era para ser feito naquele local mas sim num mais adiante (onde fomos virar), q por sua vez até era mais longo e daria uma coisa engraçada....