R rtbs 1 Dez 2012 #1 Ambos de linha e electrónica. Ah, e Boas Festas a todos \\/ [video=youtube;CGH-uqAl1l0]http://www.youtube.com/watch?v=CGH-uqAl1l0[/video] Cumps
Ambos de linha e electrónica. Ah, e Boas Festas a todos \\/ [video=youtube;CGH-uqAl1l0]http://www.youtube.com/watch?v=CGH-uqAl1l0[/video] Cumps
DT^ 1 Dez 2012 #7 Oh Neves és um aldrabão! Não foi este o desfecho que tu me disseste :lol: Bom aço seu bruto
Andre Castro 1 Dez 2012 #9 ZN_FR disse: no tlm parecia 1 mas agora tenho a certeza q foram 2... Clique para expandir... é o que da gravarem com telemoveis sem HD ate confundem o pessoal, mas afinal qual foi a distancia? bom teste
ZN_FR disse: no tlm parecia 1 mas agora tenho a certeza q foram 2... Clique para expandir... é o que da gravarem com telemoveis sem HD ate confundem o pessoal, mas afinal qual foi a distancia? bom teste
Marinheiro_tdi 1 Dez 2012 #10 Isto vai dar barulho... A ibiza MB é a do neves e a RC é o Fabregas?? Ps: Parabéns està do aço a ibiza MB Power
Isto vai dar barulho... A ibiza MB é a do neves e a RC é o Fabregas?? Ps: Parabéns està do aço a ibiza MB Power
BoLa7 1 Dez 2012 #13 O tal comparativo que se esperava a tanto xDD Bom comparativo, a diferença esta no peso dos condutores claramente xD Neves isso ta do barrote, apesar que já ouvi a do fabregas ao corte e esta bruta tbm
O tal comparativo que se esperava a tanto xDD Bom comparativo, a diferença esta no peso dos condutores claramente xD Neves isso ta do barrote, apesar que já ouvi a do fabregas ao corte e esta bruta tbm
R rtbs 1 Dez 2012 #16 Marinheiro_tdi disse: Isto vai dar barulho... A ibiza MB é a do neves e a RC é o Fabregas?? Clique para expandir... vai dar barulho porquê ?! sim, é o carro do Fabregas. Meco_FR disse: A MB não manda fumo? De valor está muito bom Clique para expandir... fuma o que têm de fumar, amigo. abraços
Marinheiro_tdi disse: Isto vai dar barulho... A ibiza MB é a do neves e a RC é o Fabregas?? Clique para expandir... vai dar barulho porquê ?! sim, é o carro do Fabregas. Meco_FR disse: A MB não manda fumo? De valor está muito bom Clique para expandir... fuma o que têm de fumar, amigo. abraços
carlos leon 1 Dez 2012 #18 Bom açoja sabes a minha opiniao quando ao teu ibiza nevesparabens a ambos por se ter realizado o comparativo sem picardias
Bom açoja sabes a minha opiniao quando ao teu ibiza nevesparabens a ambos por se ter realizado o comparativo sem picardias
carlos leon 1 Dez 2012 #19 Meco_FR disse: A MB não manda fumo? De valor está muito bom Clique para expandir... a qualidade do video nao é a melhor..mas se reparares bem vez o fumo ali a enrolar um pouco no vidro traseiro
Meco_FR disse: A MB não manda fumo? De valor está muito bom Clique para expandir... a qualidade do video nao é a melhor..mas se reparares bem vez o fumo ali a enrolar um pouco no vidro traseiro
AJMB 1 Dez 2012 #20 grande aço, parabéns aos dois, Neves tens caixa curta? tá muito porreira a tua ibiza era fixe para puxar com um 30d que eu conheço abraço
grande aço, parabéns aos dois, Neves tens caixa curta? tá muito porreira a tua ibiza era fixe para puxar com um 30d que eu conheço abraço