BrunoNeto 3 Jun 2012 #41 NevesFR disse: Esse é que não se via nada mesmo, e ninguém se queixou. ip: Clique para expandir... Bota lenha!!
NevesFR disse: Esse é que não se via nada mesmo, e ninguém se queixou. ip: Clique para expandir... Bota lenha!!
fabregas 4 Jun 2012 #46 NevesFR disse: É, já tiveste a oportunidade de ouvir ao vivo, é bem melhor. Clique para expandir... Sim, tá mesmo do barrote. Abraço
NevesFR disse: É, já tiveste a oportunidade de ouvir ao vivo, é bem melhor. Clique para expandir... Sim, tá mesmo do barrote. Abraço
PauloMenaça 4 Jun 2012 #47 fabregas disse: Sim, tá mesmo do barrote. Abraço Clique para expandir... ya para 60mm ta muito fixe....
fabregas disse: Sim, tá mesmo do barrote. Abraço Clique para expandir... ya para 60mm ta muito fixe....
R rtbs 4 Jun 2012 #48 PauloMenaça disse: ya para 60mm ta muito fixe.... Clique para expandir... não é só o diâmetro do tubo que faz o tipo de corte.
PauloMenaça disse: ya para 60mm ta muito fixe.... Clique para expandir... não é só o diâmetro do tubo que faz o tipo de corte.
PauloMenaça 5 Jun 2012 #49 rtbs disse: não é só o diâmetro do tubo que faz o tipo de corte. Clique para expandir... sim eu sei disso......
rtbs disse: não é só o diâmetro do tubo que faz o tipo de corte. Clique para expandir... sim eu sei disso......
Bruno Pereira 5 Jun 2012 #51 Parabéns pelo Corte Isto sim é da padradaaaaa Grande Neves a ver vamos se a UF não fica toda direta daqui a 1 semaninha
Parabéns pelo Corte Isto sim é da padradaaaaa Grande Neves a ver vamos se a UF não fica toda direta daqui a 1 semaninha
fabregas 5 Jun 2012 #52 Morgoth disse: Então o que faz o resto do barulho : ) Clique para expandir... É o nitro. Corte fixe = nitro.
Morgoth disse: Então o que faz o resto do barulho : ) Clique para expandir... É o nitro. Corte fixe = nitro.
R rtbs 6 Jun 2012 #54 Morgoth disse: Então o que faz o resto do barulho : ) Clique para expandir... se isso foi uma pergunta, não preciso de responder porque sabes bem qual é a resposta ;-) abraço
Morgoth disse: Então o que faz o resto do barulho : ) Clique para expandir... se isso foi uma pergunta, não preciso de responder porque sabes bem qual é a resposta ;-) abraço