Morgoth Utilizador Banido 9 Fev 2012 #21 o que eu mais gosto é do chip ser o mesmo da primeira repro é versátil tipo ele pode apertar la um 22 que aquilo tá sempre bom
o que eu mais gosto é do chip ser o mesmo da primeira repro é versátil tipo ele pode apertar la um 22 que aquilo tá sempre bom
Calhau 9 Fev 2012 #22 Sabes bem que tenho de ir afinar... Mas nunca mais podes conduzir o carro se nao a embraeagem nao aguenta meia hora! x)
Sabes bem que tenho de ir afinar... Mas nunca mais podes conduzir o carro se nao a embraeagem nao aguenta meia hora! x)
xaparrix 9 Fev 2012 #23 Morgoth disse: o que eu mais gosto é do chip ser o mesmo da primeira repro é versátil tipo ele pode apertar la um 22 que aquilo tá sempre bom Clique para expandir... o meu tambem tá igual.. e desde que o turbo faça a pressão pedida é sempre a bombar..
Morgoth disse: o que eu mais gosto é do chip ser o mesmo da primeira repro é versátil tipo ele pode apertar la um 22 que aquilo tá sempre bom Clique para expandir... o meu tambem tá igual.. e desde que o turbo faça a pressão pedida é sempre a bombar..
Morgoth Utilizador Banido 10 Fev 2012 #26 Gonzo se há coisa horrivel é quando se diz que o camera man é altamente
Calhau 10 Fev 2012 #27 Obrigado Gonzo Morgoth disse: Gonzo se há coisa horrivel é quando se diz que o camera man é altamente Clique para expandir... Ainda por cima dito por quem filmou
Obrigado Gonzo Morgoth disse: Gonzo se há coisa horrivel é quando se diz que o camera man é altamente Clique para expandir... Ainda por cima dito por quem filmou
Spllinter 10 Fev 2012 #31 Bom aço Eu filmei para tras mas não vou aqui meter o video pk toda gente sabe que sou melhor filmador que o gonzo :finga:
Bom aço Eu filmei para tras mas não vou aqui meter o video pk toda gente sabe que sou melhor filmador que o gonzo :finga:
Spllinter 10 Fev 2012 #33 Calhau disse: É como o teu ;D mai nada agora temos é de ir afinar pá! 1.3 de boost e de meninos Clique para expandir... Hehe deixa andar assim não te vá acontecer como o outro que foi afinar e ficou a andar menos :lol:
Calhau disse: É como o teu ;D mai nada agora temos é de ir afinar pá! 1.3 de boost e de meninos Clique para expandir... Hehe deixa andar assim não te vá acontecer como o outro que foi afinar e ficou a andar menos :lol:
Calhau 10 Fev 2012 #34 Spllinter disse: Hehe deixa andar assim não te vá acontecer como o outro que foi afinar e ficou a andar menos :lol: Clique para expandir... Nada disso, vou la afinar a ver como fica!
Spllinter disse: Hehe deixa andar assim não te vá acontecer como o outro que foi afinar e ficou a andar menos :lol: Clique para expandir... Nada disso, vou la afinar a ver como fica!
fabregas 10 Fev 2012 #38 Nossa que biolencia. Calhau isso está mesmo do barrote, para não variar, mais um RC do poder! Ve se afinas isso! Abraço
Nossa que biolencia. Calhau isso está mesmo do barrote, para não variar, mais um RC do poder! Ve se afinas isso! Abraço
fabregas 10 Fev 2012 #39 Morgoth disse: eu aposto em mais um que vai afinar e anda menos Clique para expandir... ze1 não sejas do contra, tenho de ir aí abaixo para me pagares o lanche e ir dar uma volta no teu cangalho.
Morgoth disse: eu aposto em mais um que vai afinar e anda menos Clique para expandir... ze1 não sejas do contra, tenho de ir aí abaixo para me pagares o lanche e ir dar uma volta no teu cangalho.
ANDRE FR 10 Fev 2012 #40 para nao variar mais um peso leve versus um peso pesado de tracçao as 4 lol . está do aço mesmo